PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


03/01/2017 14:33

Madureira se reapresenta com 4 novidades no elenco

O Madureira se reapresentou para o primeiro treino do ano de 2017 com quatro novidades: o lateral e meia Wellington Saci, o meia Jeferson Maranhão, o atacante Geovane Maranhão - de volta após passagem pelo Botafogo - e o zagueiro Alex Moraes. Os quatro já participaram de algumas atividades com o restante do elenco no treino desta manhã, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.

Mais experiente dos quatro, Wellington Saci, de 31 anos, teve boas passagens pelo Corinthians, onde foi campeão da Série B, do Paulista e da Copa do Brasil, e pelo Goiás, quando chegou à final da Copa Sul-Americana. O jogador destacou sua primeira experiência no futebol carioca:

- Uma honra muito grande vestir a camisa do Madureira. Espero fazer um bom campeonato, não só eu como meus companheiros também. Sabemos que o Carioca é um campeonato muito difícil, mas com o grupo que o Madureira está formando esperamos ir longe na competição.

Saci destacou também o reencontro com o centroavante Souza:

- Joguei com o Souza no Corinthians, em 2009. Um jogador que tem um potencial muito grande e está se preparando para o Carioca. A gente sabe que ele sofreu uma lesão mas já está bem e vai nos ajudar no campeonato fazendo muitos gols.

O zagueiro Alex Moraes, de 28 anos, estava no Caxias do Sul, onde disputou a Série D do ano passado. O jogador já trabalhou com o técnico PC Gusmão no Juventude, Atlético-GO e Bragantino. Ele também se mostrou empolgado em jogar o Carioca:

- Vai ser gostoso jogar o campeonato mais charmoso do Brasil, ainda mais com as contratações de peso dos outros times cariocas. – disse o zagueiro, que já disputou o Carioca pelo Nova Iguaçu.

O meia Jeferson Maranhão, de 27 anos, chega ao Madureira após uma passagem pelo Linense, clube do interior de São Paulo. O jogador, que se destacou pelo Linense na Série D do ano passado falou sobre sua chegada ao Tricolor Suburbano:

- Fiz uma boa Série D depois de voltar de uma lesão do Campeonato Paulista, pelo Linense, e o Madureira e o PC Gusmão me abriram as portas para essa vinda ao Rio. A expectativa é por uma boa campanha. Temos um bom time.

Já Geovane Maranhão é um velho conhecido da torcida tricolor. O atacante de 27 anos retorna ao Madureira depois de fazer parte do elenco que classificou o Botafogo para a Copa Libertadores da América. Com passagem também pelo Vasco, o atacante falou sobre a experiência com o técnico revelação Jair Ventura e sobre a expectativa para o Campeonato Carioca:

- Fiz um bom trabalho no Carioca do ano passado pelo Madureira e surgiu a oportunidade de ir para o Botafogo. Não tive muitas oportunidades por lá, mas não tenho nada a reclamar do Jair Ventura, é um excelente técnico. Venho para o Carioca deste ano com gás renovado para fazer mais um grande campeonato.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

13-12-2017

A menos de um mês para a estreia, Sub-20 trabalha forte na preparação para a Copa São Paulo de Jr.

O primeiro grande objetivo da equipe Sub-20 do Madureira no...

04-12-2017

Confira a tabela do Sub-20 no Carioca do ano que vem

O Madureira teve sua tabela no Carioca Sub-20 definida na...

28-11-2017

“Sempre quis jogar no Madureira”, afirma o atacante Zambi, reforço do Madureira para 2018

O atacante Zambi é uma das caras novas do Madureira...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: