PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


26/01/2017 16:34

Madureira estreia com vitória sobre o Botafogo na volta de Souza

(Rafael Santos dribla Montillo no primeiro tempo. Foto: Marcos Faria/FERJ)

O Madureira estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Jogando em Moça Bonita, o Tricolor Suburbano estreou com vitória sobre o Botafogo, em jogo antecipado da segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O dia foi do atacante Souza, que voltou a atuar em uma partida oficial depois de mais de um ano recuperando-se de lesão e decidiu a partida.

Com Souza ainda no banco, o Madureira fez um primeiro tempo equilibrado e teve como melhor chance de gol um chute de Douglas Lima, que passou por cima da trave. O goleiro Rafael Santos fez também boas defesas, com destaque para a feita na cobrança de falta do lateral-direito Jonas.

Na volta do intervalo, o técnico PC Gusmão atendeu aos pedidos da torcida e colocou Souza em campo, no lugar do meia Bruno.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, PC Gusmão foi obrigado a fazer mais uma alteração. Depois de sofrer dura entrada no meio-campo, o volante William teve que ser substituído, e deu lugar ao também volante Ramon.

Apenas 24 minutos após sua entrada, Souza recebeu um belo cruzamento de Ruan, da direita, e escorou para o fundo das redes, mostrando que continua com seu instinto de artilheiro, mesmo após todo o tempo que ficou parado.

Aos 30 minutos, PC Gusmão colocou Geovane Maranhão em campo, no lugar de Douglas Lima. 3 minutos depois de entrar, Maranhão recebeu uma linda assistência de Souza e finalizou com precisão, para marcar contra o ex-clube.

Ao fim do jogo, o atacante Souza saiu emocionado, nos braços da torcida do Tricolor Suburbano, que cantava sem parar o nome do artilheiro.

 

MADUREIRA 2 X 0 BOTAFOGO – 2ª RODADA DA TAÇA GUANABARA – 25/01/2017

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Jorge Fellipe, Diego Guerra e Wellington Saci; William (Ramon, 5’/2ºT), Leandro Carvalho, Luciano Naninho, Bruno (Souza, Intervalo) e Douglas Lima (Geovane Maranhão, 30’/2ºT); Júlio César - Técnico: PC Gusmão

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva, Airton (Sassá, 26'/2ºT), Rodrigo Lindoso (Leandrinho, 38'/2ºT) e Montillo; Rodrigo Pimpão (Vinícius Tanque, 41'/2ºT) e Roger Técnico: Jair Ventura.

GOLS: Souza, 24’/2ºT e Geovane Maranhão, 33’/2ºT

CARTÕES AMARELOS: Ruan (MAD), Jonas e Rodrigo Pimpão (BOT)

 

Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: