PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


30/01/2017 12:03

De virada e com gol no último minuto, Madureira vence a segunda na Taça Guanabara

(Foto: Marcos Faria)

A Taça Guanabara não poderia ter começado melhor para o Madureira. Depois da vitória na estreia, contra o Botafogo, o Tricolor Suburbano venceu mais uma, desta vez contra o Macaé, fora de casa. E a vitória veio da maneira mais emocionante possível: de virada, com gol no último minuto da partida.

O jogo começou mal para o Madureira. Logo aos 3 minutos de jogo, o Macaé abriu o placar. Mas mesmo com o gol sofrido nos primeiros minutos de jogo, o Tricolor Suburbano manteve a calma e tocou a bola, esperando espaços no ataque para marcar.

Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, Diego Guerra encontrou Jorge Fellipe sozinho na pequena área para marcar o gol, que foi anulado: o árbitro já havia marcado impedimento de Guerra no lance.

Aos 32 minutos, mais uma boa oportunidade para o Madureira: belíssima cobrança de falta do atacante Júlio César acertou a trave, assustando o goleiro Milton Raphael, do Macaé.

Um minuto depois, veio o empate. Aos 33, Douglas Lima recebeu lançamento do goleiro Rafael Santos e bateu para o gol. O goleiro Milton Raphael tocou na bola, mas não evitou o gol do meia.

No segundo tempo, o Madureira manteve o ritmo do final do primeiro tempo e continuou atacando, buscando a virada.

Aos 10 minutos, PC Gusmão fez sua primeira alteração. Saiu o meia Douglas Lima, autor do gol, e entrou Geovane Maranhão, que havia marcado na estreia, contra o Botafogo.

Aos 20, mais um gol anulado. Excelente troca de passes do Madureira terminou com gol de Júlio César, mas o árbitro assinalou o impedimento do atacante Tricolor.

Aos 29, o herói da noite, Jefferson Maranhão, entrou no lugar do atacante Júlio César.

Aos 40, a última alteração do Madureira: Rezende entrou no lugar de Ramon.

Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Madureira teve uma falta no meio do campo. Aos 48 minutos, Wellington Saci lançou Jorge Fellipe na esquerda. O zagueiro recebeu a bola e deu um lindo passe para Geovane Maranhão, que corria em direção à linha de fundo. O atacante recebeu e encontrou Jefferson Maranhão sozinho, no meio da área, para marcar o gol da vitória.

Ao fim do jogo, muita comemoração pela épica vitória e mais três pontos na conta. O Madureira agora tem 6 pontos e lidera o Grupo B, com duas vitórias em dois jogos. Na segunda posição vem o Flamengo, com 3 pontos e um jogo a menos.

O próximo jogo do Madureira será contra o Boavista, em Bacaxá, no sábado, dia 4 de fevereiro. 

 

MACAÉ 1 X 2 MADUREIRA – 1ª RODADA DA TAÇA GUANABARA – 29/01/2017

 

MACAÉ: Milton Raphael; Léo Rodrigues (Ronaldo, 17'/2ºT), Ramon, Aislan e Ebert; Dierson, Rafinha, Zotti (Rafael Lourenço, 34'/2ºT) e Marquinho; Romarinho (Yago, 13'/2ºT) e Charles Chad. Técnico: René Simões.

 

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe, Wellington Saci; Ramon, Leandro Carvalho, Luciano, Douglas Lima (Geovane Maranhão, 10'/2ºT); Júlio César (Jeferson Maranhão, 29'/2ºT) e Souza. Técnico: PC Gusmão.

 

GOLS: Jorge Fellipe (contra), 3’/1ºT, Douglas Lima, 33’/1ºT e Jefferson Maranhão, 48’/2ºTuza, 24’/2ºT

CARTÕES AMARELOS: Douglas Lima, Rezende e Leandro Carvalho (MAD); Romarinho e Marquinho (MAC)

 

Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: