PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


02/02/2017 12:41

Jorge Fellipe comemora parceria com Diego Guerra e fala sobre lindo passe contra Macaé: "Foi um rercurso"

A partida contra o Macaé, no último domingo, foi marcada por muitas emoções para o Madureira. A vitória foi conquistada de virada e somente no último minuto da partida, com o gol de Jefferson Maranhão. O gol do meia, que veio do banco para se tornar o herói da partida, foi marcado após uma linda jogada do zagueiro Jorge Fellipe, que recebeu a bola após falta cobrada pelo lateral-esquerdo Wellington Saci e deu um lindo passe para Geovane Maranhão dar a assistência para Jefferson Maranhão. O zagueiro falou sobre o seu belo passe.

- Foi um recurso. A defesa do Macaé esperava uma bola aérea, para que ela fosse devolvida para a área, mas, como ela veio no chão, eu fiz o domínio, observei o Geovane Maranhão passando por trás e consegui fazer o passe. Ele conseguiu colocar a bola na área, e o Jefferson Maranhão concluiu em gol.

A vitória contra o Macaé foi muito importante para as pretensões do Madureira no campeonato. Além de ter sido conquistada longe de casa (o jogo aconteceu no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo), foi uma vitória sobre um concorrente direto na luta pela classificação. Apesar disso e da vitória na estreia, contra o Botafogo, Jorge Fellipe recusa afirmar que a classificação já está garantida.

- Nós estamos trabalhando. Ainda é cedo (para dizer que a classificação já foi conquistada), ainda temos alguns jogos e adversários. Temos que continuar com o nosso trabalho, continuar respeitando a todos os adversários que jogarem contra nós, continuar mantendo a humildade como grupo, e, tenho certeza que, em breve, conquistaremos nosso objetivo.

O zagueiro falou também sobre a parceria com Diego Guerra, seu companheiro de zaga neste início de temporada.

- Eu já conhecia o Diego Guerra por jogarmos o Campeonato Carioca e ele ser do Rio, mas não tínhamos tido a oportunidade de jogar juntos. Nos encontramos aqui no Madureira e passamos a adquirir essa intimidade. Fico feliz que esteja dando certo.

O próximo compromisso do Madureira na Taça Guanabara será neste sábado, dia 4, contra o Boavista, em Bacaxá.

Texto e Foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: