PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


02/02/2017 15:57

"Foi uma vitória angustiante", diz Jefferson Maranhão sobre virada no último minuto contra Macaé

Jefferson Maranhão foi o herói da virada contra o Macaé, no último domingo. Com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, após grande jogada de Jorge Fellipe e Geovane Maranhão, o meia ressaltou a importância da vitória e a tensão do jogo.

- Foi importante. A gente precisava muito desse resultado, é uma briga direta pela classificação, pelos nossos objetivos. Foi uma vitória angustiante mas deu para extravasar no final do jogo.

O jogador entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Júlio César. Para ele, independente de começar como titular ou reserva, é importante estar sempre pronto para ajudar a equipe.

- A gente sempre está preparado (para entrar em campo). Contra o Botafogo, Souza e Geovane Maranhão saíram do banco e marcaram. Dessa vez, fui eu que pude ajudar. A gente tem sempre que estar preparado para fazer o melhor para a equipe.

A próxima partida do Madureira será fora de casa contra o Boavista. A partida será no sábado, dia 4, às 16h30 e será válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Foto e Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: