PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


03/02/2017 10:53

PC Gusmão elogia Joel Santana e prega respeito pelo Boavista, adversário de sábado

A partida de sábado, entre Madureira e Boavista, em Bacaxá, terá um ingrediente especial. Além de ser um confronto entre duas equipes em busca da classificação no Grupo B para a próxima fase da Taça Guanabara, será também o encontro entre dois tradicionais técnicos do futebol carioca: PC Gusmão, pelo Madureira, e Joel Santana, pelo Boavista. Os dois já trabalharam juntos nos anos 90, quando PC Gusmão foi treinador de goleiros da comissão técnica de Joel Santana. Ao falar sobre o antigo companheiro de trabalho, PC Gusmão ressaltou a importância da participação de Joel no Campeonato Carioca.

- É um treinador que dispensa comentários, por tudo que já conquistou e por sua história dentro do futebol. Foi uma contratação que realmente mexeu no mercado. No Campeonato Carioca, é importante ter pessoas que conhecem, que já têm essa história na competição. Então vai ser um privilégio muito grande poder enfrentar a equipe do Boavista, comandada pelo Joel. Vai ser um jogo decisivo para as duas equipes.

PC Gusmão elogiou bastante também o Boavista, equipe comandada por Joel. PC pregou o respeito ao adversário de sábado e afirmou que a partida não será fácil.

- O time do Boavista é um time muito forte, que foi feito para buscar grandes objetivos, assim como a gente. A gente vai enfrentar com todo respeito e com a mesma ambição de vitórias.

PC Gusmão afirmou ainda que não existe segredo para o ótimo início de campeonato do Tricolor Suburbano. Para ele, os bons resultados são fruto de muito trabalho e dedicação de toda a equipe.

- Muitas pessoas só olham as vitórias, mas ninguém vê a trajetória que fizemos, a dificuldade que foi para a gente chegar. Muitos aqui moram na baixada fluminense, largam suas casas às 4 horas da manhã para poderem estar aqui e a gente poder trabalhar. Muito trabalho, muita dedicação por parte de todos esses meninos, e uma conscientização que a gente só vai conquistar alguma coisa se a gente trabalhar em conjunto e tiver a doação de todos.

O Madureira enfrenta o Boavista no sábado, dia 4, às 16h30, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B, da Taça Guanabara. O jogo será em Bacaxá, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.

Foto e texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: