PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


05/02/2017 20:13

Madureira vence o Boavista e segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara

(Foto:Agência FERJ)

3 jogos, 3 vitórias. Esta é a campanha do Madureira até aqui na Taça Guanabara. Com a vitória sobre o Boavista, por 1 a 0, o Tricolor Suburbano manteve os 100% de aproveitamento na competição e ficou mais perto da vaga na semifinal.

Aos 24 do 1º tempo, boa chegada do Madureira. Ruan avançou pela direita e chutou cruzado. A bola passou tirando tinta da trave.

O gol do Madureira veio aos 42 minutos de 1° tempo. Após cobrança de escanteio do meia Luciano Naninho, o volante Rezende cabeceou e abriu o placar para o Tricolor Suburbano.

No segundo tempo, o Madureira ainda teve outras boas oportunidades, mas não conseguiu aumentar o placar. Destaque para o chute de Júlio César, aos 6 do 2º tempo, após receber passe de Luciano Naninho, e o chute de Ruan, aos 20 do 2º tempo, após boa tabela com o estreante Esquerdinha.

 

BOAVISTA 0 X 1 MADUREIRA – 3ª RODADA DA TAÇA GUANABARA – 04/02/2017

 

BOAVISTA: Felipe; Maicon, Lucas Rocha, Antônio Carlos e Christiano; William Maranhão (Thiaguinho, 25'/2ºT), Vitor Faíska (Leandrão, Intervalo), Pedro Botelho e Erick Flores; Mosquito e Thiago Amaral (Marcelo Nicácio, 11'/2ºT). Técnico: Joel Santana. 

 

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe, Wellington Saci; Rezende, Leandro Carvalho, Luciano Naninho (Jeferson Maranhão, 9'/2ºT), Douglas Lima (Esquerdinha, 14'/2ºT); Júlio César (Geovane Maranhão, 38'/2ºT) e Souza. Técnico: PC Gusmão.

 

GOL: Rezende, 42’/1ºT

CARTÕES AMARELOS: Antônio Carlos, Leandrão e Vitor Faíska (BVT); Douglas Lima, Luciano Naninho e Jorge Fellipe (MAD)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: