PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


07/02/2017 19:09

Ruan comemora bom resultado contra o Boavista e fala sobre jogo contra o Nova Iguaçu

O lateral-direito Ruan fez uma grande partida no último sábado, contra o Boavista, e foi eleito pela torcida, em enquete lançada no Twitter oficial do clube, o destaque do Madureira no jogo. O jogador de 21 anos, que se transferiu no ano passado do Barra da Tijuca, da segunda divisão do campeonato estadual, para o Madureira, ficou feliz com sua atuação e ressaltou a importância da vitória.

- Sabíamos da dificuldade que seria esse jogo contra o Boavista, mas a equipe se portou bem, trabalhou bem durante a semana. Conseguimos o resultado positivo que nos deu uma tranquilidade e tanto, mas agora precisamos continuar trabalhando, porque temos uma decisão no sábado para poder concretizar a classificação.

A decisão citada pelo lateral-direito é o jogo de sábado, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Aniceto Moscoso. A partida será a primeira do Madureira em sua casa neste campeonato, no tradicional estádio da Rua Conselheiro Galvão. O lateral demonstrou ansiedade em voltar a jogar em Madureira.

- A expectativa é que o grupo faça uma boa partida e consiga os três pontos, ainda mais em nossa casa e diante de nossa torcida. Vamos buscar a vitória. Temos que continuar trabalhando e fazer o nosso melhor no sábado.

Perguntado sobre uma partida marcante em Conselheiro Galvão, o jogador lembrou da partida contra o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado.

- Foi a minha estreia pelo Brasileiro e foi o nosso primeiro jogo em casa, contra o Novo Hamburgo. Pude ser o destaque do time, pude ajudar o time a vencer e fiz uma grande partida. Pretendo fazer uma grande partida no sábado também.

O jogo contra o Nova Iguaçu, sábado, às 16h30, no estádio Aniceto Moscoso, será válido pela quarta rodada do Grupo B da Taça Guanabara. Uma vitória em casa garante a classificação antecipada do Madureira para a semifinal.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: