PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


09/02/2017 16:53

Souza fala sobre estreia em Conselheiro Galvão pelos profissionais do Madureira, contra o Nova Iguaçu

O jogo de sábado, em Conselheiro Galvão, contra o Nova Iguaçu, será realmente especial. Além de marcar a volta do Tricolor Suburbano à sua casa – o clube ainda não jogou em seu estádio neste ano – e de poder garantir ao clube a classificação antecipada para a semifinal da Taça Guanabara, será também a primeira partida do centroavante Souza, como profissional do Madureira, no estádio. O jogador, que foi formado pelas divisões de base do clube, transferiu-se para o Vasco antes de estrear pela equipe principal.

- Jogando pelo profissional, dentro de Conselheiro Galvão, vai ser a primeira vez. Estou muito feliz de fazer isso e espero poder ajudar meu time a sair de lá com uma boa vitória. A gente quer a classificação. Jogando em casa, diante do nosso torcedor, a gente têm que fazer uma boa partida para sair de lá com a vitória – disse Souza.

Se pelos profissionais do clube o atacante ainda não estreou no Estádio Aniceto Moscoso, pela base a história é bastante diferente. Souza falou um pouco sobre as boas recordações com a camisa do Madureira no estádio.

- Tenho vários (gols marcantes em Conselheiro Galvão) porque eu fiz bastante gol na base do Madureira. No Juvenil, no Infantil... fui Campeão Carioca também. Então tem muitos gols que eu lembro lá. Espero fazer no sábado também para poder ficar marcado.

Ao lado de Souza nesses bons momentos, estava sempre o meia Léo Lima, também formado pelo Tricolor Suburbano. Os dois fizeram parceria de sucesso na base do Madureira e nos profissionais de Vasco e Flamengo. Na volta a Conselheiro Galvão, Souza falou sobre a amizade com o meia.

- Até hoje a gente se fala. A gente é muito amigo, até hoje a gente se dá super bem. Fizemos uma parceria boa na base do Madureira, nos profissionais também quando jogamos juntos, e agora ele está seguindo a vida dele e eu a minha também aqui no Madureira.

O jogo entre Madureira e Nova Iguaçu acontecerá no sábado, dia 11, às 16h30. Em caso de vitória, o Tricolor Suburbano garantirá a classificação antecipada à semifinal da Taça Guanabara.

Foto e texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: