PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


10/02/2017 12:19

Leandro Carvalho comemora jogo em Conselheiro Galvão e elogia montagem do grupo

O volante Leandro Carvalho é mais um dos destaques do Madureira neste início de Campeonato Carioca. Titular nas três partidas da competição até aqui, o experiente jogador de 33 anos não acha surpreendente a boa campanha do Tricolor Suburbano.

- É surpreendente para os adversários. Acho que para a gente, não. A gente tinha isso como objetivo. Estamos trabalhando forte desde o dia 1º de dezembro para entrar no campeonato forte. Esse foi o nosso principal objetivo de início, a gente tinha cinco decisões, já foram três, faltam duas. Então o grupo está imbuído certinho do que é capaz de fazer.

Leandro Carvalho nasceu no Rio de Janeiro, mas fez quase toda sua carreira no estado de São Paulo. Revelado pelo Botafogo, ficou por dez anos no clube da Estrela Solitária, entre base e profissionais, onde atuou ao lado de jogadores como o meia Ramon e os atacantes Guilherme e Luizão, além de ter tido como companheiros na base o meia Almir, atualmente no Bangu, e o zagueiro Rafael Marques, que está no Vasco. Em São Paulo, Leandro atuou por clubes como Guarani, São Caetano, Botafogo-SP e Mirassol, seu último clube antes de chegar ao Madureira.

De volta ao Rio depois de dez anos fora, o volante está feliz com o momento que está vivendo, não só por estar ao lado de sua família novamente, mas também pela boa campanha do Madureira na Taça Guanabara. Para Leandro Carvalho, a montagem do grupo, mesclando jogadores jovens e experientes, foi fundamental para esse bom desempenho.

- Foi montado um grupo muito bom. Comissão técnica e diretoria viram com bons olhos alguns jogadores e montaram um elenco forte, onde todo mundo está ajudando, isso é o mais importante. Acho que quem está jogando está feliz, quem está de fora está feliz também, e é isso que faz um grupo forte, o pensamento conjunto em busca da nossa classificação.

No sábado, dia 11, o Madureira fará seu primeiro jogo em casa nesta temporada. Sobre esta partida, Leandro Carvalho comemorou jogar em Conselheiro Galvão e demonstrou ansiedade pela recepção da torcida.

- A gente estava esperando por esse momento, de poder voltar a jogar em Conselheiro Galvão, nossa casa. Tivemos praticamente três jogos fora, e vai ser um jogo onde o fator casa vai ajudar muito. Esperamos que a torcida vá e nos apoie porque vamos precisar muito deles. É uma satisfação voltar a jogar lá nesse momento que a gente está passando.

O próximo compromisso do Madureira será contra o Nova Iguaçu, em Conselheiro Galvão, no sábado, às 16h30. O jogo terá transmissão do SporTV.com e, em caso de vitória, confirmará a classificação antecipada do Madureira à semifinal da Taça Guanabara.

Foto e texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: