PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


13/02/2017 14:27

Madureira empata com o Nova Iguaçu e permanece invicto na Taça Guanabara

(Foto: Ursula Nery/Agência FERJ)

A torcida compareceu à Rua Conselheiro Galvão, encheu as sociais do Estádio Aniceto Moscoso e apoiou o Madureira até o final, na partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado, dia 11. Empolgada com a boa campanha do Madura, a torcida do Tricolor Suburbano viu o Madureira empatar em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, chegar aos 10 pontos no Grupo B da Taça Guanabara e manter a invencibilidade na competição.

Apesar de ficar no 0 a 0, o Madureira teve algumas boas chances de marcar, mas acabou não conseguindo abrir o placar da partida. As duas principais chances do time vieram com o volante Rezende e o meia Esquerdinha.

Logo aos 3 minutos de jogo, o escanteio cobrado por Douglas Lima terminou em confusão na área do Nova Iguaçu. Na sobra, Rezende cabeceou da entrada da área para encobrir o goleiro, mas a bola acabou passando por cima da trave.

Já no segundo tempo, Souza deu um belo drible no defensor do Nova Iguaçu e lançou Douglas Lima na corrida. O camisa 11 recebeu a bola e tocou para o meio. Esquerdinha se antecipou ao zagueiro, mas acabou chutando por cima do gol.

A próxima partida do Madureira será contra o Flamengo, no domingo, dia 19, às 17h.

 

MADUREIRA 0 X 0 NOVA IGUAÇU – 4ª RODADA DA TAÇA GUANABARA – 11/02/2017

 

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe e Wellington Saci; Rezende, Leandro Carvalho, Luciano (Soares, 34'/2ºT) e Douglas Lima (Geovane Maranhão, 16'/2ºT); Júlio César (Esquerdinha, intervalo) e Souza. Técnico: PC Gusmão.

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel (Anderson, intervalo), Paulo Henrique, Caio Cezar (Renan Silva, 40'/2ºT) e Wescley; Marlon (Alex Souza, 20'/2ºT) e Adriano. Técnico: Edson Souza


CARTÕES AMARELOS: Souza, Jorge Fellipe, Geovane Maranhão, Esquerdinha, Jonathan, Douglas Lima (MAD); Crispin, Iuri Pimentel (NIG)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: