PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


20/02/2017 13:05

Já classificado para a semifinal, Madureira é derrotado pelo Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/LANCE)

Pela última rodada do Grupo B da Taça Guanabara, o Madureira foi derrotado pelo Flamengo. Poupando alguns jogadores e com um atleta a menos desde os 44 minutos do primeiro tempo, o Tricolor Suburbano acabou a partida perdendo por 4 a 0.

O jogo começou com o Flamengo tomando iniciativa e atacando o Madureira, que se defendia bem e não dava espaços para a equipe rubro-negra penetrar na área Tricolor. Apesar de se lançar ao ataque, as principais oportunidades do Flamengo vieram em tentativas de gols olímpicos, todas elas defendidas pelo goleiro Rafael Santos.

No primeiro tempo, o Madureira teve boas oportunidades e deu trabalho à defesa do Flamengo em contra-ataques. Aos 15 do primeiro tempo, o Tricolor Suburbano fez uma bela troca de passes, que terminou em lançamento de Diego Guerra para Júlio César. O goleiro do Flamengo, Alex Muralha, se antecipou e jogou a bola para a lateral.

Aos 43, Júlio César ajeitou a bola e chutou de fora da área. A bola quicou dentro da área e complicou o goleiro Alex Muralha, que espalmou para escanteio.

Aos 44, o árbitro João Batista de Arrruda puniu Alex Moares com seu segundo cartão amarelo, após falta em Guerrero. O zagueiro foi expulso e o Madureira ficou com um jogador a menos na partida.

No minuto seguinte, Diego aproveitou a sobra na área e abriu o placar para o Flamengo.

Na volta para o segundo tempo, o Madureira veio animado e criou logo de cara duas oportunidades de gol. A primeira, aos 3 minutos, veio com um chute de Esquerdinha da entrada da área, que acabou em defesa de Alex Muralha. A segunda, aos 4, foi a melhor chance do Tricolor Suburbano na partida, quando Júlio César cruzou na cabeça de Esquerdinha, que finalizou na trave.

Depois disso, o Flamengo fez valer sua superioridade numérica e marcou aos 19, 22 e 35 minutos.

Com o resultado, o Madureira terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O Madureira enfrenta agora o Fluminense, no sábado, em Volta Redonda. A partida vale vaga na final da Taça Guanabara.

 

FLAMENGO 4 X 0 MADUREIRA – 5ª RODADA DA TAÇA GUANABARA – 19/02/2017

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão (Lucas Paquetá, 18'/2ºT) e Diego; (Gabriel, 24'/2ºT); Mancuello, Éverton e Guerrero (Felipe Vizeu, 20'/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Alex Moraes, Jorge Fellipe e Wellington Saci; Diego Guerra, Rezende, Wanderson (Walney, 15'/2ºT) e Luciano Naninho (Vitinho, intervalo); Esquerdinha (Soares, 24'/2ºT) e Julio Cesar. Técnico: PC Gusmão

Gols: Diego, 45'/1ºT (1-0); Guerrero, 19'/2ºT (2-0); Mancuello, 22'/2ºT (3-0); Lucas Paquetá, 35'/2ºT (4-0)

Cartões amarelos: Guerrero (FLA); Alex Moraes (MAD)

Cartões vermelhos: Alex Moraes, 44'/1ºT (MAD)

 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: