PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


22/02/2017 15:00

Júlio César analisa semifinal contra o Fluminense e destaca vontade de ser campeão pelo Madureira: “Vim pra cá com esse objetivo”

A primeira semifinal da Taça Guanabara será um confronto de Tricolores. Madureira e Fluminense se enfrentam buscando a vaga na final e a possibilidade de lutar pelo título do tradicional torneio. O atacante Júlio César fez sua análise sobre a partida decisiva.

- O Fluminense está bem armado, então temos que ter paciência, ver o que o professor vai nos passar para que possamos estar bem concentrados no jogo. Precisamos evitar o máximo de erros possíveis e, quando tivermos a chance, tentar fazer o gol para sairmos vitoriosos na partida.

Revelado pelo Fluminense e com grandes passagens por Coritiba e Figueirense, o experiente jogador destacou sua vontade de ser campeão com a camisa do Madureira.

- Vim para cá com esse objetivo (ser campeão). O Madureira é um clube organizado, e a gente está demonstrando isso fazendo bons jogos. Estamos vindo de uma derrota contra uma grande equipe, mas o importante agora é que o grupo está focado na semifinal e temos chance de chegar à final.

Madureira e Fluminense se enfrentam no sábado, às 16h30. A semifinal será disputada em jogo único e o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate, por ter se classificado como primeiro colocado do seu grupo na primeira fase do torneio.

Foto e texto: André Soares



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: