PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


24/02/2017 11:36

Douglas Lima destaca força defensiva do Fluminense mas demonstra confiança pelo confronto de amanhã

Depois de 10 anos, o Madureira está de volta à semifinal da Taça Guanabara. O Tricolor Suburbano, que eliminou o America, em 2007, e avançou à final do torneio, enfrenta, desta vez, o Fluminense. E, como não poderia deixar de ser, o elenco está bastante animado pela partida. O meia Douglas Lima, um dos destaques do Madureira na competição, destacou a força do sistema defensivo do Fluminense - que ainda não sofreu gol nessa Taça Guanabara - mas demonstrou confiança para o confronto de amanhã.

- Sabemos que eles têm uma defesa fortíssima, que a zaga deles está bem postada, mas trabalhamos bem e treinamos finalização durante a semana para fazer pelo menos um gol e sair com a vitória.

Nascido na cidade de Mesquita, o meia, de 22 anos, já tem um currículo extenso no futebol, principalmente nas categorias de base. Com passagens pelas bases de Nova Iguaçu, Corinthians, Vitória e o sub-23 do Sevilla, da Espanha, o meia iniciou sua trajetória no futebol justamente no Fluminense, o adversário de amanhã. Apesar desse passado no Tricolor das Laranjeiras, Douglas Lima encara com naturalidade o confronto contra sua ex-equipe.

- Joguei na base do Fluminense, mas esse confronto é normal. Quando começa o jogo, a gente esquece tudo que viveu no passado e só pensa em fazer uma boa partida para classificar o Madureira.

Madureira e Fluminense se enfrentam amanhã, às 16h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém, pela semifinal da Taça Guanabara. O vencedor do confronto enfrentará Flamengo ou Vasco pela decisão do torneio.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: