PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


27/02/2017 15:06

Madureira faz grande partida, mas empata e é eliminado da Taça Guanabara

(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

O Madureira sai de cabeça erguida desta Taça Guanabara. Depois de uma ótima participação na fase de grupos do torneio, o Tricolor Suburbano pressionou o Fluminense, teve chances de marcar, mas acabou empatando em 0 a 0 e foi eliminado do torneio, já que o Tricolor das Laranjeiras tinha a vantagem do empate por ter sido o líder do seu grupo na fase de classificação.

Precisando da vitória, desde o começo do jogo o Madureira adotou uma postura ofensiva. No primeiro tempo, as principais oportunidades vieram aos 3 minutos, quando Douglas Lima chutou de fora da área e o goleiro do Fluminense, Júlio César, defendeu, e aos 14 minutos, quando Souza recebeu cruzamento de Douglas Lima e cabeceou para fora.

Na volta para o segundo tempo, manteve-se a busca pelo gol, que ficou muito perto de sair logo aos 2 minutos. Esquerdinha recebeu a bola na esquerda e avançou pela ponta. O meia tocou para Júlio César, que chutou de primeira para boa defesa do goleiro do Flu.

Aos 14, Rezende deu um belíssimo passe para Wellington Saci, que cruzou para Esquerdinha cabecear para fora.

Aos 24, Jorge Fellipe cabeceou para o meio da área e Rezende desviou a bola no travessão.

Aos 25, o volante Douglas, do Fluminense, foi expulso e o Madureira ficou com um jogador a mais na partida. A partir dessa expulsão, a pressão do Madureira aumentou e o Tricolor Suburbano ainda criou mais duas boas oportunidades de gol em cabeçadas de Jorge Fellipe e Souza, ambas para fora. Apesar da pressão do Madura, o gol não saiu e o Fluminense avançou à final da Taça Guanabara.

Nem tudo está perdido para o Tricolor Suburbano. Os bons resultados na fase de grupos ainda colocam o time na terceira colocação geral do Carioca, atrás somente dos finalistas DA Taça Guanabara, Fluminense e Flamengo. Além disso, no dia 12 de março o Madureira volta a campo pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Resende em casa.

 

FLUMINENSE 0 X 0 MADUREIRA – SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA

 

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Douglas, Jéferson Orejuela, Gustavo Scarpa (Marquinhos), Junior Sornoza e Wellington Silva (Richarlison); Henrique Dourado (Pierre). Técnico: Abel Braga

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe e Wellington Saci; Leandro Carvalho, Rezende, Luciano Naninho (Jefferson Maranhão) e Douglas Lima (Esquerdinha); Julio Cesar (Soares) e Souza. Técnico: PC Gusmão

CARTÕES AMARELOS: Renato Chaves (FLU), Douglas Lima (MAD), Henrique Dourado (FLU), Douglas (FLU), Jorge Fellipe (MAD), Souza (MAD), Diego Guerra (MAD), Luciano Naninho (MAD)

CARTÃO VERMELHO: Douglas (FLU) 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: