PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


09/03/2017 12:12

Recuperado de lesão, William demonstra otimismo para a disputa da Taça Rio: “A expectativa é das melhores possíveis”

A boa campanha do Madureira na Taça Guanabara teve um desfalque importante: o volante William, que voltou de empréstimo no começo desta temporada, após passagem pelo Vasco. O jogador ficou afastado do time devido a uma lesão no joelho sofrida na estreia, contra o Botafogo. Recuperado da lesão e ansioso para voltar aos gramados, William espera poder ajudar o time nesta Taça Rio.

- A expectativa para essa Taça Rio é das melhores possíveis. A equipe é muito boa, estamos todos trabalhando forte, estamos fazendo a nossa parte. Eu vou voltar agora para somar e para ajudar a equipe. No jogo contra o Botafogo, eu machuquei o joelho, mas, graças à equipe de recuperação aqui do Madureira, estou de volta.

Nascido em Paracambi, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o volante de 25 anos foi descoberto por um empresário quando jogava uma pelada em sua cidade natal. De lá, foi para o Espírito Santo, onde atuou por Sport-ES, São Mateus-ES e Doze-ES (onde conheceu Carlos Germano e Sorato, que o ajudaram bastante na sua formação como jogador). Após essa passagem por times capixabas, chegou ao Madureira em 2015 e atuou pelo Vasco em 2016, onde, segundo ele, aprendeu bastante com o técnico Jorginho e seus antigos companheiros de clube.

De volta de lesão, William entrará na disputa por uma concorrida vaga como titular. Na sua posição, já atuaram como titulares Ramon e Rezende, além do próprio William. Mas, para o volante, essa disputa não atrapalha. Muito pelo contrário: faz bem ao time.

- Cada um trabalhando pelo seu espaço, fica gostoso, ninguém fica acomodado. Cada um está trabalhando pelo seu, estão todos dando a vida. Aqui é uma família e ninguém vai tentar derrubar ninguém, mas vai ser opção do treinador escolher alguém para jogar. Quem ele colocar ali vai ser de bom grado e vai ser o melhor para a equipe.

William destacou também o bom ambiente de trabalho do Madureira e apontou este como um dos fatores principais para o bom desempenho do clube.

- O ambiente aqui é muito bom. São jogadores família, um abraça o outro, graças a Deus ninguém aqui tenta machucar ninguém, ninguém fica trairando com ninguém. É aí que começa a evolução da equipe.

O Madureira entra em campo neste domingo, para enfrentar o Resende, pela primeira rodada da Taça Rio. O jogo será em Conselheiro Galvão, às 15h30.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: