PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAO

19/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2017

Patrocinadores:


18/03/2017 11:50

Luciano Naninho fala sobre partida de amanhã, contra o Volta Redonda: “Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos preparados”

Buscando repetir a grande campanha na Taça Guanabara e garantir a classificação às semifinais do Campeonato Carioca e da Taça Rio, o Madureira volta a campo amanhã para enfrentar o Volta Redonda, campeão da Série D do Brasileirão ano passado. Para o meia Luciano Naninho, a partida deste domingo será complicada, mas a equipe está pronta para o que irá encontrar em campo.

- A expectativa é sempre grande nessa competição. Mais ainda diante de um jogo muito importante, fora de casa. O Volta Redonda tem mais ou menos a base do time campeão da Série D do ano passado, e isso ajuda muito no entrosamento. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos preparados.

Na estreia da Taça Rio, no domingo passado, em Conselheiro Galvão, o Madureira empatou com o Resende, em 1 a 1, e manteve-se na terceira colocação na classificação geral do Campeonato Carioca. O empate dentro de casa poderia gerar pressão no elenco para a partida de amanhã, mas, para Luciano Naninho, servirá como motivação para seguir em frente.

- Fizemos uma linda partida contra o Resende. Não aproveitamos algumas oportunidades, porém nos saímos bem da situação da partida. A única pressão que sofremos foi para não desanimar e continuar firme no foco proposto pelo grupo nesse campeonato.

A partida contra o Volta Redonda, válida pela segunda rodada da Taça Rio, será às 19h e terá transmissão do canal SporTV 2.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

Desenvolvido por: