PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


02/04/2017 23:55

Madureira vence o Bangu e consegue a classificação para a Série D de 2018

(Foto: Marcos Faria/Agência FERJ)

O Madureira está de volta à Série D! Com gols de William, Júlio César e Souza, o Tricolor Suburbano bateu o Bangu, em Conselheiro Galvão, por 3 a 1, e garantiu a sexta colocação na classificação geral do Carioca, com 15 pontos. Com isso, o Madureira se junta ao Nova Iguaçu e representará o Rio de Janeiro no Brasileirão da Série D do ano que vem.

 

O JOGO

 

O clássico em Conselheiro Galvão começou animado. O Madureira entrou em campo pensando somente na vitória, para disputar a Série D do ano que vem. Logo aos 8 minutos, a pressão do Madureira quase resultou em gol: Souza fez boa jogada e rolou para trás. Rezende chegou batendo, mas a bola foi para fora.

Aos 15, o esforço foi premiado: William pegou de primeira e acertou um balaço de direita, para abrir o placar em Madureira.

Aos 21 e aos 29, duas chegadas do meia Keven. A primeira foi pela esquerda, quando o jovem meia invadiu a área e chutou para fora. A segunda, mais perigosa, foi um belo chute de fora da área, que obrigou o goleiro do Bangu a fazer uma grande defesa e jogar a bola para escanteio.

Para o segundo tempo, PC Gusmão mexeu na equipe. William, machucado, deu lugar a Wanderson.

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, o Bangu surpreendeu e empatou a partida. O Madureira não se desesperou e manteve o ritmo do primeiro tempo, pressionando o Bangu para marcar mais gols.

Aos 10, grande oportunidade: Souza recebeu cruzamento de Douglas Lima e cabeceou para baixo. A bola quicou e passou à esquerda do gol.

Aos 13, Luciano Naninho, que havia entrada no lugar de Keven, arriscou de fora da área. A bola passou por cima do gol.

Aos 22, bela jogada de Souza. O centroavante avançou pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou colocado. O goleiro do Bangu conseguiu a defesa.

Aos 25, gol do Madureira. Júlio César recebeu cruzamento e cabeceou, sem chances para o goleio banguense.

Aos 43, Souza acabou com as chances do Bangu. Douglas Lima fez bela jogada pela esquerda e tocou para trás. Wanderson desviou e Souza completou para o gol.

Ao fim do jogo, muita comemoração e emoção dos jogadores do Madureira. A partida foi o fim de um ciclo que se iniciou no final de novembro, na preparação para o Campeonato Carioca.

 

MADUREIRA 3 X 1 BANGU

MADUREIRA: Rafael Santos, Diego Guerra, Jorge Fellipe, Alex Moraes e Douglas Lima; Leandro Carvalho, William (Wanderson, intervalo) e Keven (Luciano Naninho, 10’/2ºT); Júlio César e Souza (Maza, 45’/2ºT). Técnico: PC Gusmão

BANGU: André Regly; Leonardo Luiz, Rafael Henriques (Carlinhos, intervalo) e Anderson Penna; Thiaguinho (Matheus Pimenta, 34'/2ºT), Bruno Bêra, Mauro Silva (Felipe Augusto, 29'/1ºT), Leandro Chaves, Raphael Augusto e Guilherme; Bruno Luiz. Técnico: Roberto Fernandes.

Cartões amarelos: Jorge Fellipe, Wanderson e Douglas Lima (MAD)

Gols: William, 15'/1ºT (1-0); Anderson Penna, 2'/2ºT (1-1); Julio Cesar, 25'/2ºT (2-1); Souza, 43'/2ºT (3-1)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

13-12-2017

A menos de um mês para a estreia, Sub-20 trabalha forte na preparação para a Copa São Paulo de Jr.

O primeiro grande objetivo da equipe Sub-20 do Madureira no...

04-12-2017

Confira a tabela do Sub-20 no Carioca do ano que vem

O Madureira teve sua tabela no Carioca Sub-20 definida na...

28-11-2017

“Sempre quis jogar no Madureira”, afirma o atacante Zambi, reforço do Madureira para 2018

O atacante Zambi é uma das caras novas do Madureira...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: