PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAO

19/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2017

Patrocinadores:


24/06/2017 12:19

Recuperado de lesão, Filippe Formiga destaca importância da Copa Rio “campeonato da minha vida”

Foto: Luis Miguel Ferreira/FutRio

O lateral-direito Filippe Formiga é um dos jogadores mais ansiosos para o início da Copa Rio, no dia 13 de julho. Há pouco mais de um ano sem jogar, graças a uma lesão na tíbia e na fíbula, que o obrigou a passar por uma cirurgia, ele falou sobre a dificuldade de ficar todo esse tempo parado.

- É complicado, né. A gente é acostumado a jogar e eu nunca tinha tido lesão, ainda mais do jeito que foi, séria. Mas, graças a Deus, o pior já passou e agora é só alegria

Recuperado da lesão e à disposição da comissão técnica para a Copa Rio, Formiga se mostrou bastante motivado para o início do torneio, classificando-o como “campeonato da vida”.

- Depois de um ano parado, tô levando essa Copa Rio como o campeonato da minha vida mesmo. Fiquei na expectativa de voltar no Carioca, mas as coisas não aconteceram. Fiquei me tratando esse tempo aí até agora, mas hoje, graças a Deus, tô bem, esperando fazer uma boa Copa Rio e ajudar o Madureira a chegar até as finais. O pensamento do Madureira sempre é chegar até as finais, independentemente de qualquer coisa. A gente vai entrar forte e eu espero ajudar da melhor forma possível.

Durante o período de lesão, o lateral-direito recebeu o carinho da torcida, que já o conhece desde o Carioca de 2015, quando Formiga fez parte do elenco campeão da Taça Rio daquele ano. O jogador agradeceu à torcida pelo carinho e espera agora retribuir dentro de campo.

- (Esse carinho) é fruto do nosso trabalho. Foram dois campeonatos carioca aqui. Fiz os dois muito bem e esse carinho ficou. O carinho que eles têm por mim, eu tenho por eles. Espero retribuir agora na Copa Rio e, depois, no Carioca mais ainda.

O Madureira estreia na Copa Rio no dia 13 de julho, contra o São Gonçalo. O jogo de volta será dia 19 de julho, em Conselheiro Galvão. O torneio será em fomato mata-mata desde a primeira fase.

Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

Desenvolvido por: