PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAO

19/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2017

Patrocinadores:


26/06/2017 16:46

“Jogar pelo Madureira é sempre bom”, destaca Arlen, remanescente do grupo que disputou o Carioca

O lateral-direito Arlen é mais um dos remanescentes da boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca, quando o clube terminou a competição em sexto e conquistou vagas no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem e na semifinal da Taça Guanabara. Confirmado no elenco que disputará a Copa Rio pelo Madura, o jogador acredita que a experiência adquirida no primeiro semestre será importante nesse torneio.

- O que vale é um pouco da experiência que a gente pegou no Carioca, que teve um elenco muito bom. A gente vai poder passar um pouco disso para quem está subindo da base. (Jogar na equipe profissional) é uma coisa nova na vida deles e a gente vai tentar passar o máximo possível de experiência para eles.

O jogador se mostrou animado com a disputa da Copa Rio e espera poder ajudar o Madureira a avançar bastante na competição.

- Jogar pelo Madureira é sempre bom e a expectativa é a melhor possível. Espero ter oportunidade para mostrar meu futebol, mostrar o meu trabalho. Se Deus quiser, a gente vai longe nessa competição.

Na estreia, o Madureira enfrentará o São Gonçalo, equipe que está fazendo boa campanha na Série B1 do Campeonato Carioca, empatada na segunda colocação do Grupo B com o Barra da Tijuca. Para Arlen, o maior ritmo de jogo do adversário será um obstáculo a ser superado pelo Tricolor Suburbano.

- A maior dificuldade vai ser que eles já vêm jogando e a gente não, mas estamos com uma boa equipe e vamos pegar entrosamento nesse pouco tempo que falta para conquistar a vitória e passar desses primeiros jogos.

A estreia do Madureira na Copa Rio, contra o São Gonçalo, será no dia 13 de julho, às 15h, no estádio Alzirão, em Itaboraí. O jogo da volta será no dia 19, em Conselheiro Galvão.

Foto e texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

Desenvolvido por: