PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAO

19/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2017

Patrocinadores:


29/06/2017 16:47

“A zagueirada pode se preparar”, afirma o animado João Carlos, recuperado após um ano de lesão

O atacante João Carlos é um velho conhecido do torcedor Tricolor Suburbano. Emprestado ao Cuiabá em 2016 após fazer um bom Campeonato Carioca pelo Madura, o jogador teve uma lesão em junho do ano passado, na partida entre Cuiabá e Salgueiro-PE, pela Série C do Brasileirão. Mais de um ano depois, o atacante está recuperado e pronto para jogar pelo Madureira na Copa Rio.

- A gente fica ansioso demais pra estar dentro dos gramados, e a expectativa é a melhor possível de poder voltar a fazer o que eu mais gosto depois de um ano parado: jogar futebol e voltar a fazer os gols.

Ficar um ano afastado dos gramados por lesão é difícil para qualquer jogador. João Carlos viveu isso de perto, assim como o lateral-direito Filippe Formiga, que também está recuperado e confirmado no elenco do Madureira que disputará a Copa Rio. Para João Carlos, o apoio de familiares e amigos foi fundamental nesse período difícil.

- É complicado demais, não desejo isso pra ninguém. Você tem que ter a cabeça bem tranquila pra passar por essa situação, esse tempo todo parado. A família apoiou muito, isso aí foi essencial pra minha recuperação, os amigos, a fisioterapia também ajudou muito, então agora, graças a Deus, depois de um ano eu posso voltar a fazer o que eu gosto.

Ansioso pela volta, João Carlos quer voltar a fazer gols e já aproveitou para mandar um recado para os zagueiros adversários: virá com força total.

- Pelo menos da minha parte eu vou com força total. Eu tô muito confiante, muito tranquilo pra voltar a fazer o que eu mais gosto que é gol, então acho que a zagueirada pode se preparar porque eu vou voltar com a maior força possível – disse o atacante, bastante animado com a volta aos gramados.

O Madureira de João Carlos estreia na Copa Rio no dia 13 de julho, às 15h, contra o São Gonçalo, no estádio Alzirão, em Itaboraí. O jogo da volta será no dia 19, em Conselheiro Galvão, em jogo que marcará o reencontro do atacante com a torcida tricolor.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

Desenvolvido por: