PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAO

19/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2017

Patrocinadores:


03/07/2017 17:46

Sub-20: Volante Wellington fala sobre semifinal contra o Flamengo: “vamos trabalhar bastante para chegar na final do Carioca”

Quarto colocado na classificação geral do Carioca Sub-20, o Madureira enfrenta agora o Flamengo, pela semifinal do campeonato. Em busca de mais um título estadual na base (o Madureira foi campeão Juvenil em 1998, 2001 e 2005 e Infantil em 1997 e 2000), o Tricolor Suburbano terá que vencer o Rubro Negro para avançar no campeonato.

Um dos destaques da equipe no Carioca Sub-20, o volante Wellington falou sobre a caminhada do time para chegar até essa semifinal e destacou o empenho do grupo para conseguir a vitória, no sábado.

- Batalhamos muito para chegar até esse momento, que é a semifinal do Carioca Sub-20. Todos da comissão técnica e da equipe Sub-20 sabem quanto a gente trabalhou. Treinamos muito, passamos por bastante coisa até chegar aqui e agora colhemos o fruto de estar na semifinal e disputar um grande jogo contra um grande time, que é o Flamengo. Vamos trabalhar bastante para que nós possamos passar pelo Flamengo e chegar na final do Carioca.

O bom desempenho de Wellington colocou o volante na lista dos 13 jogadores do Sub-20 promovidos à equipe profissional para a disputa da Copa Rio. Empolgado com a oportunidade de jogar entre os profissionais, Wellington vê com bons olhos a efetivação de Jairo Francisco, técnico do Sub-20, como treinador da equipe profissional durante a Copa Rio, mas sabe que terá que mostrar serviço para conquistar seu espaço no grupo.

- É uma excelente oportunidade para a gente que subiu agora, uma oportunidade única em nossas vidas. Temos que mostrar trabalho.

O Madureira enfrenta o Flamengo pela Semifinal do Carioca Sub-20 no sábado, dia 8, na Gávea, às 10h.  

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

Desenvolvido por: