PRÓXIMA PARTIDA

MAD X

17/01

16:00 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2018

Patrocinadores:


10/07/2017 18:03

Polivalente durante o Carioca, Douglas Lima diz não ter preferência por posição: “Tô aqui pra ajudar o Madureira. Onde me colocar eu jogo”

O meia e lateral-esquerdo Douglas Lima é um dos destaques do elenco do Madureira para a disputa da Copa Rio. O jogador fez um grande Campeonato Carioca e chegou a ser eleito a revelação do campeonato pelo site FutRio. Apesar das grandes atuações no primeiro semestre, Douglas descarta o rótulo de destaque da equipe nessa Copa Rio e quer começar tudo de novo neste segundo semestre.

- O carioca já passou, tá la atrás. Agora é começar um novo trabalho para poder ajudar a equipe com o meu potencial. Se Deus quiser, vou conseguir fazer uma boa competição.

O último jogo de Douglas Lima e do Madureira foi dia 02 de abril, contra o Bangu, pela última rodada da Taça Rio, quando o Tricolor Suburbano venceu por 3 a 1 em casa e garantiu a classificação para a Série D do ano que vem. Para Douglas, esse longo período sem jogar será um obstáculo a mais a ser vencido pelo Madureira.

- Eles estão jogando há bastante tempo e a gente não jogou ainda pós-carioca, mas estamos preparados para enfrentar eles e tentar fazer um resultado positivo para decidir em casa.

No primeiro semestre, Douglas mostrou ser um jogador versátil, atuando mais avançado durante a Taça Guanabara e depois recuando para a lateral-esquerda na Taça Rio, na equipe comandada pelo técnico PC Gusmão. Para a Copa Rio, o jogador quer ajudar o Madureira, independentemente da posição em que for escalado:

- Não (tenho preferência por posição), eu tô aqui pra ajudar o Madureira, onde me colocar eu jogo. Até de goleiro, se precisar, eu jogo (risos).

O Madureira estreia na Copa Rio nesta quinta-feira, dia 13, às 15h, contra o São Gonçalo, no Alzirão, em Itaboraí. O jogo da volta será no dia 19, em Conselheiro Galvão.

Texto e Foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09-11-2017

Madureira é campeão Carioca Sub-19 de Futsal

Foto: Emerson Pereira/FFSERJ Emoção...

06-11-2017

Léo Lima acerta com o Madureira e reviverá dupla com atacante Souza no clube

Léo Lima está de volta ao Madureira. Grande...

01-11-2017

Madureira reforça corpo médico para a temporada 2018

Da esquerda para a direita: Rogério Alves, Dr....

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: