PRÓXIMA PARTIDA

DEF X DEF

01/12

00:00 h

Definir

A Definir

Patrocinadores:


12/09/2017 14:24

Destaque do Madureira na Copinha, Rickson fala sobre retorno de empréstimo e disputa do OPG: “Vamos buscar o título”

Foto: Bruno Riganti de Carvalho

A equipe Sub-20 do Madureira terá um reforço para a disputa do Torneio OPG, que começa em outubro. Destaque do Madureira na Copa São Paulo de Futebol Jr., o meia Rickson retornou de empréstimo e fará parte do grupo que disputará o torneio Sub-20. Motivado, ele falou sobre sua volta ao Tricolor Suburbano:

- Espero poder ajudar, como sempre ajudei o Madureira. Estamos nos preparando para chegar mais fortes do que nunca, com nossos excelentes treinadores Jairo Francisco (técnico), Marcelo Arouca (preparador físico) e Douglas Barbosa (auxiliar técnico). Vamos dar trabalho nesse OPG. Estou muito confiante e muito focado para ajudar o Madureira. Vamos buscar o título.

As boas atuações de Rickson pelo Madureira na Copinha, em janeiro, chamaram atenção do Vitória, clube pelo qual o jogador atuou até o mês passado. Para o jogador, o período na Bahia foi bom para sua carreira.

- Foi muito bom para mim (esse tempo no Vitória). Treinei com excelentes jogadores. Treinei algumas vezes no profissional. Aprendi bastante e não tenho do que reclamar.

De longe, o meia, de 19 anos, viu seus companheiros fazerem uma grande campanha no Carioca Sub-20, chegando à semifinal e ficando na quarta colocação da competição. Mesmo a quilômetros de distância, Rickson continuou apoiando e ajudando seus companheiros no torneio:

- Nesse tempo que fiquei longe, eu acompanhava os jogos dos meus companheiros e dava muita força. Tentei de alguma forma ajudar com mensagens de incentivo para eles. Agora (a volta) não vai ser tão diferente pra mim, até porque não mudou muita coisa. Aprendi bastante coisa no tempo que fiquei fora e vou ajudar bastante o Madureira.

Com Rickson no elenco, o Madureira estreia no OPG no dia 07 de outubro, fora de casa, contra o Artsul. Além de Madureira e Artsul, Vasco e Audax Rio também fazem parte do Grupo C da competição. Os dois melhores colocados do grupo avançam para a segunda fase do OPG.

Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

Desenvolvido por: