PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AME

22/08

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


28/11/2017 15:38

“Sempre quis jogar no Madureira”, afirma o atacante Zambi, reforço do Madureira para 2018

O atacante Zambi é uma das caras novas do Madureira para o ano que vem e já chega animado ao clube. Reforço do Tricolor Suburbano para a próxima temporada, Zambi revelou estar realizando um antigo desejo em sua carreira: atuar pelo Madureira.

- Convite bom, o Madureira é a quinta força do Carioca. Sempre quis jogar no Madureira. Sempre fui adversário e sempre quis jogar no Madureira. Pra mim vai ser muito vantajoso. O convite veio e pude acertar aí pra jogar no clube.

O atacante, de 30 anos, já tem bastante experiência no futebol. Zambi começou sua carreira no Itaperuna e, ainda nos juniores, foi para o Nova Iguaçu, onde se profissionalizou e disputou 3 campeonatos estaduais. Além de Nova Iguaçu e Itaperuna, Zambi tem também passagens por clubes como Americano, Volta Redonda, Ituano, Bragantino, São Bento, onde conquistou o acesso para o Brasileiro da Série C em 2016, e Caldense, onde foi vice-campeão Mineiro em 2015 e estava disputando a Série D deste ano.  

O novo reforço do Madureira aproveitou para se apresentar à torcida do Madureira e descrever seu estilo de jogo.

- Sou atacante de beirada. Ultimamente tenho jogado também pelo meio. Sou um atacante rápido, driblador, também gosto de fazer meus golzinhos e espero ajudar bastante o Madureira nessa caminhada aí no Carioca.

Para Zambi, alguns dos trunfos do Madureira para a próxima temporada serão a presença de jogadores consagrados no elenco e a mescla destes com os jogadores mais novos.

- Léo Lima, Souza, Júlio César, onde passaram, conquistaram títulos, então a experiência deles com a mescla de jogadores novos, como o Douglas Lima, William e Rezende, vai ser bom. O próprio (Geovane) Maranhão também já sabe jogar esse tipo de campeonato. Perspectiva de jogar com eles vai ser boa. 

O Madureira segue fazendo sua preparação para a próxima temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

19/10/2018

Lateral-direito Valdir é o novo reforço do Madureira

Após as contratações do atacante...

19/10/2018

Sub-17: Goleiro Davi fala sobre jogo de volta da semifinal da Taça Rio

No sábado (20), o Sub-17 entra em campo para buscar a...

18/10/2018

Destaques do Serra Macaense, Rhainer e Vico são os primeiros reforços do Madureira para o Carioca

O Madureira confirmou nesta quinta (18) seus primeiros...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: