PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AME

22/08

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


03/01/2018 22:18

Madureira estreia com vitória na Copinha

O dia foi de vitória para a equipe Sub-20 do Madureira! Na estreia da Copa São Paulo Jr. de 2018 e na estreia de Djair como técnico, o Tricolor Suburbano venceu de virada o Fernandópolis-SP, time da cidade-sede do Grupo 01 da competição, e terminou a primeira rodada da comeptição na liderança do grupo.

O jogo começou equilibrado, com chances para ambos os lados e, nos últimos minutos do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o time da casa. Após cobrança de escanteio, a defesa do Madureira não conseguiu afastar e Léo abriu o placar para o Fernandópolis.

Precisando da virada, Djair colocou o time pra frente na segunda etapa. O Madureira pressionou e, aos 21 minutos, conseguiu o empate, com um golaço de Denilson. O volante recebeu, avançou pelo meio e mandou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro do Fernandópolis.

Aos 28, veio a virada. Em jogada aparentemente tranquila na defesa do Fernandópolis, goleiro e zagueiro se atrapalharam e a bola sobrou para Ian Oliveira, que completou para o gol livre, virando o jogo para o Madureira.

A próxima partida do Madureira na competição acontece no sábado (06), às 18h, contra o Criciúma, que estreou na competição empatando com o Guarani.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

19/10/2018

Lateral-direito Valdir é o novo reforço do Madureira

Após as contratações do atacante...

19/10/2018

Sub-17: Goleiro Davi fala sobre jogo de volta da semifinal da Taça Rio

No sábado (20), o Sub-17 entra em campo para buscar a...

18/10/2018

Destaques do Serra Macaense, Rhainer e Vico são os primeiros reforços do Madureira para o Carioca

O Madureira confirmou nesta quinta (18) seus primeiros...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: