PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

08/08

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


18/01/2018 16:24

Madureira empata na estreia da Taça Guanabara

Foto: Vitor Costa/FutRio

O Madureira estreou na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com um empate contra o Macaé. Jogando em casa, o Tricolor Suburbano abriu 2 a 0 de vantagem no placar, mas acabou sofrendo o empate.

Logo no início da partida, uma má notícia para o Madureira. Após dividida com um jogador do Macaé, o lateral-esquerdo Douglas Lima sentiu o joelho e teve que ser substituido por Renan.

Aos 14, Renan, o substituto de Douglas Lima, fez grande jogada pela esquerda e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Luciano Naninho arriscou direto para o gol e o goleiro Andrey fez a defesa.

Aos 29, Renan chegou com perigo mais uma vez, arriscando um chute de fora da área. A bola passou por cima do gol.

Aos 32, Luciano Naninho fez grande jogada e chutou de fora da área, para mais uma defesa de Andrey.

No segundo tempo, o Madureira voltou diferente. O volante William teve que ser substituído e deu lugar ao atacante Júlio César, que entrou muito bem na partida.

Logo em seu primeiro lance, aos 2 do segundo tempo, Júlio César recebeu de Filippe Formiga e devolveu de letra. O lateral-direito chutou cruzado e Souza se esticou para desviar. A bola passou à esquerda do gol.

Aos 4, Júlio César lançou Luciano Naninho, que bateu cruzado para o meio da área, mas foi interceptado pelo goleiro Andrey.

Aos 7, gol do Madureira. Luciano Naninho tocou para Júlio César, que deu uma linda assitência para Souza. O centroavante dominou e bateu na saída do goleiro.

Aos 13, Júlio César recebeu de Souza e tentou encobrir o goleiro. A bola passou por cima do gol.

Aos 18, mais um gol do Madureira. Souza lançou Téssio pela esquerda, que foi à linha de fundo e tocou de calcanhar para Luciano Naninho. O meia cruzou na medida para Júlio César cabecear para o gol e marcar o segundo do Madura na partida.

Aos 25, pênalti para o Macaé. Pipico cobrou e marcou.

3 minutos depois, Pipico recebe no contra-ataque e chuta na saída de Douglas, para empatar a partida.

Após o gol, o técnico PC Gusmão fez as outras três substituições que tinha direito (no Campeonato Carioca, podem ser feitas 5 substituições em até 3 paradas): saíram Souza, Luciano Naninho e Filippe Formiga para as entradas de Keven, Henrique e Ygor Catatau.

Aos 37, Keven fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área. Ygor Catatau se esticou para cabecear, mas não alcançou a bola.

A próxima partida do Madureira será no sábado, 20/01, contra a Portuguesa, na Ilha do Governador

 

Madureira 2x2 Macaé - Taça Guanabara, 1ª rodada - 17/01/2017 às 16h30min

Madureira: Douglas; Filippe Formiga (Henrique, 28’/2ºT), Danrlei, Edmário e Douglas Lima (Renan, 11’/1ºT); Leandro Carvalho, William (Júlio Cesar, intervalo), Rezende, Luciano Naninho (Keven, 28’/2ºT) e Téssio; Souza (Ygor Catatau, 28’/2ºT). Técnico: PC Gusmão.

Macaé: Andrey; Admilton, Luís Felipe (Neto, 25’/2ºT) e Igor João; Marcelo, Charles, Lepu (Círio, 43’/2ºT), Maranhão (Donavan, 16’/2ºT), Alex (Matheus Babi, 16’/2ºT) e Matheus Oliveira (Lucas Gabriel, 25’/2ºT); Pipico. Técnico: Josué Teixeira.

Cartões amarelos: Leandro Carvalho (MAD); Maranhão (MAC)

Gols: Souza, 7’/2ºT (1-0); Júlio César, 18’/2ºT (2-0); Pipico, 25’/2ºT (2-1); Pipico, 28’/2ºT (2-2)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28-05-2018

Futsal: Madureira classificado para as quartas de final em 9 categorias do Campeonato Carioca

(Foto: Emerson Pereira Vieira/FFSERJ | Texto: André...

23-05-2018

Lateral-direito Cláudio Lacerda comemora estreia com vitória na equipe profissional

(Foto: Luis Miguel Ferreira/Agência TFFA | Texto:...

22-05-2018

Futsal: Resultados do Madureira na rodada

Confira todos os resultados do Madureira na rodada do...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: