PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

03/07

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


03/04/2018 15:24

De volta pra casa, meia Bruno fala sobre experiência na Europa e felicidade por atuar novamente pelo Madureira

(Foto: Gabriel Farias/FutRio | Texto: André Soares/Madureira EC)

O meia Bruno está de volta ao Madureira. Após experiência na Europa, atuando pelo Dordrecht, da Holanda, Bruno reforça o elenco do Tricolor Suburbano para a disputa da Série D e da Copa Rio e demonstra felicidade com a volta pra casa.

- Voltei da Holanda em dezembro. Treinei com a equipe no final do Carioca aqui, liguei pro presidente e pedi pra voltar. O bom filho à casa torna (risos). Tô feliz, espero que dê tudo certo 

Velho conhecido do torcedor tricolor suburbano, Bruno transferiu-se para o Madureira ainda no Sub-20. Atuando pelo America nos juniores, em 2012, Bruno fez grande partida contra o Madura, chamou atenção da diretoria e do presidente e, na semana seguinte, já estava em Conselheiro Galvão, fazendo parte da Escola de Campeões do clube.

De 2014 a 2017, o meia atuou pelos profissionais do Madureira e, no segundo semestre do ano passado, surgiu a oportunidade de atuar na Europa. Para ele, a experiência foi muito válida e o ajudará bastante nessa volta ao Tricolor Suburbano.

- (A experiência) foi boa, mudei completamente o estilo de jogo. A Europa é muito diferente taticamente, estruturalmente... em tudo. Foi ótima a experiência. Aprendi muito e espero utilizar tudo aqui.

Com o meia à disposição, o Madureira estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 de abril, às 15h, contra o Linense, em Conselheiro Galvão.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

22/04/2019

Sub-20: Goleada recoloca MEC no G4 da Taça Guanabara

(Foto: Rafael Santana/Expresso Carioca | Texto: André...

17/04/2019

Madureira conhece seu grupo na Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Após disputar a Taça Brasil Sub-17 de Futsal...

16/04/2019

Destaque no Carioca, goleiro Douglas renova contrato com o MEC

Foto: André Soares/Madureira EC Um dos maiores...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV