PRÓXIMA PARTIDA

BOA X MAD

23/02

00:00 h

Elcyr Resende, em Saquarema-RJ

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


05/04/2018 16:42

Madureira acerta com mais 4 reforços para o restante da temporada

(Foto: Luis Miguel Ferreira | Texto: André Soares/Madureira EC)

Seguindo a preparação para a Série D, o Madureira confirmou hoje mais 4 nomes para o restante da temporada 2018: Recife, Anderson Penna, Ricardo Xodó e Thiago Duchatsch.

Recife, de 23 anos, é volante e já teve passagem pelo Madureira nas categorias de base. Ainda na base, transferiu-se para o Flamengo. Após a passagem pelo rubro-negro, vestiu as camisas de Atlético-GO, Tupi-MG e Rio Branco-PR, clube pelo qual disputou o último Campeonato Paranaense. Ele chega com contrato até o fim de 2018.

O zagueiro Anderson Penna, de 27 anos, e o volante Rogério Xodó, de 29, disputaram o último Campeonato Carioca pelo Bangu e chegam por empréstimo até o final do ano. Anderson Penna fez carreira no alvirrubro e teve também uma passagem pelo Gonçalense. Já Rogério Xodó já atuou por algumas equipes do futebol baiano, como Ypiranga, Galícia e Feirense. No futebol carioca, atuou pelo Artsul, além da passagem pelo Bangu.

Mais jovem dos quatro reforços confirmados nesta quinta-feira, Thiago Duchatsch tem 20 anos e estava no Corinthians, clube pelo qual foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., em 2017. O zagueiro chega ao Madureira com contrato até o fim do Carioca de 2019.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

15/02/2019

Atacante Tássio reforça o Madureira na disputa da Taça Rio

O Madureira confirmou nesta semana a...

04/02/2019

Definidos os grupos do Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17

(Foto: André Soares/Madureira EC) A FERJ realizou...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV