PRÓXIMA PARTIDA

MAD X LIN

21/04

15:00 h

Conselheiro Galvão

Brasileirão Série D - 2018

Patrocinadores:


06/04/2018 10:48

Leozão fala sobre volta ao Madureira e destaca sua polivalência: “Naquela parte defensiva, onde o professor quiser, ele pode me utilizar”

(Foto e texto: André Soares/Madureira EC)

O zagueiro Leozão, de 26 anos, é um dos reforços do Madureira para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Velho conhecido do torcedor tricolor suburbano, ele falou sobre sua alegria por estar de volta, para sua terceira passagem pelo clube.

- Tô feliz por estar retornando ao Madureira, um clube que praticamente me revelou ao futebol. Tô muito feliz de estar aqui agora pra disputar essa Série D e tentar ajudar aqui com a molecada pra gente fazer uma boa competição.

Leozão começou nas categorias de base do Vasco. Antes mesmo de atuar profissionalmente, transferiu-se do cruzmaltino para o Internacional, onde ficou até 2012. Em 2013, chegou ao Madureira e, no ano seguinte, foi para Portugal, atuar pelo Sintrense, por empréstimo. Ao fim do empréstimo, em 2015, voltou ao Madureira e ficou até 2016, quando foi novamente para o futebol português, atuar pelo Oliveirense, onde ficou até o fim de 2017. No começo deste ano, foi contratado pelo Nova Iguaçu e disputou o Campeonato Carioca pelo time da Baixada Fluminense.

O zagueiro falou sobre suas características em campo e colocou-se à disposição do técnico Gilberto Corôa para atuar em outras posições.

- Sou zagueiro. Aqui no Madureira já fiz até lateral-direita, por ser um zagueiro de mobilidade. Naquela parte defensiva, onde o professor quiser ele pode me utilizar.

O Madureira estreia na Série D no dia 21 de abril, às 15h contra o Linense, em Conselheiro Galvão.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

13-04-2018

Futsal: Madureira em quadra no domingo em 9 categorias diferentes; veja os confrontos

(Foto: Matheus Lima | Texto: André Soares/Madureira...

11-04-2018

Atacante Welber é o novo reforço do Madureira

Welber é o novo reforço do Madureira para o...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: