PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


27/04/2018 19:12

Lateral-esquerdo Ramon fala sobre partida de domingo (29) contra a Caldense

O Madureira entra em campo amanhã, para enfrentar a Caldense, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo A 14 do Brasileirão – Série D. Um dos mais experientes desta jovem equipe, o lateral-esquerdo Ramon, falou sobre a importância dessa partida:

- Vai ser um jogo importante pra gente brigar pela vitória e buscar a primeira colocação no nosso grupo.

Volante de origem, o jogador vem sendo utilizado na lateral-esquerda desde que Gilberto Corôa assumiu o comando da equipe e vem tendo boas atuações. Ele encara esse deslocamento com naturalidade, já que jogar na lateral não é novidade para ele.

Em 2014, quando o Madureira ficou muito próximo do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, Ramon foi utilizado durante quase toda a competição na lateral e ajudou o Madura a chegar às quartas-de-final da Série C daquele ano.

Com mais de 100 partidas com a camisa do Madureira, Ramon busca auxiliar os mais jovens, passando experiência e conversando com eles, para que possam ajudar o clube da melhor maneira possível.

- A gente sempre fala sobre ter tranquilidade. A Série D vai ser o jogo que foi aí contra o Linense-SP, jogo corrido, de muita pegada, então tem momentos do jogo que a gente tem que ter tranquilidade e ficar um pouco mais com a bola. Isso é muito importante nos jogos da Série D.

O Madureira enfrenta a Caldense no domingo, às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas-MG.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV