PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


30/04/2018 11:57

É CAMPEÃO! Madureira empata com o Praia Clube-MG e leva o título da Taça Brasil Sub-17 de Futsal

(Foto: Emerson Pereira Vieira/FFSERJ | Texto: André Soares/Madureira EC)

Melhor campanha do campeonato, 28 gols marcados, 7 gols sofridos, 4 vitórias, 1 empate e faixa de campeão no peito. O Sub-17 do Madureira foi arrasador em Uberlândia, sede do torneio, e trouxe a Taça Brasil Sub-17 de Futsal para Conselheiro Galvão.

Na final, empate em 2 a 2 no tempo normal e 3 a 3 após o fim da prorrogação contra o Praia Clube, dono da casa. Como o Madureira tinha a melhor campanha, ficou a taça de campeão.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória e mostrando suas qualidades. Os goleiros Rayan, do Madureira, e Micaio, do Praia Clube, brilharam e fizeram defesas incríveis, salvando suas equipes.

Quem abriu o placar foi o Praia Clube, na metade do primeiro tempo. Apesar de criar chances, o Tricolor Suburbano não conseguiu o empate e terminou a primeira etapa da partida atrás no placar.

Na volta para o segundo tempo, início arrasador do Madureira. Logo no começo da segunda etapa, o camisa 10 Paulista (que também atua na equipe Sub-17 de futebol de campo do Madura) empatou a partida e colocou fogo no jogo.

O Madureira não se contentou com o gol de empate marcado logo no início e seguiu buscando o ataque. Após algumas oportunidades criadas – paradas nas defesas do goleiro Micaio –, Bala fintou o zagueiro e chutou sem chances para o goleirão, marcando um golaço e colocando o Madura em vantagem.

O jogo seguiu equilibrado, com as equipes criando muito e os goleiros fazendo grandes defesas, até que a boa equipe do Praia Clube conseguiu o empate.

O segundo tempo terminou com o placar de 2 a 2 e o jogo foi para a prorrogação.

No primeiro tempo da prorrogação, Juninho marcou e devolveu a vantagem para o Madureira.

No segundo, o Praia Clube abusou do goleiro-linha e pressionou muito o Madureira, que tentava aproveitar a retomada da posse de bola para chutar de longe com o gol vazio.

Faltando 30 segundos para o fim do jogo, o árbitro marcou um tiro livre para o Praia Clube, que não desperdiçou e empatou novamente a partida.

Ainda com o goleiro-linha, o Praia se lançou todo à frente nestes últimos segundos de jogo, tentando a vitória, mas o Madureira teve tranquilidade e manteve a posse de bola o máximo de tempo possível.

Ao fim da partida, comemoração do Madureira, que teve uma campanha arrasadora e conquistou o merecidíssimo título. É Madureira campeão nacional! Valeu, rapaziada!



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

14/11/2018

9 atletas do Sub-17 são promovidos ao Sub-20 para a disputa da Copinha

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto:...

14/11/2018

Após boa campanha no OPG, 8 jogadores do Sub-20 são integrados ao elenco profissional

Texto: André Soares (Madureira EC) | Foto: Luis...

14/11/2018

Futsal: Madureira se classifica para a Semifinal do Estadual Sub-7

Foto: Matheus Lima | Texto: André Soares (MEC) O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV