PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


30/04/2018 12:10

Madureira perde para a Caldense fora de casa

(Foto: Luis Miguel Ferreira | Texto: André Soares/Madureira EC)

Pela segunda rodada do Grupo A14 do Brasileirão – Série D, o Madureira foi a Poços de Caldas-MG enfrentar a Caldense e acabou derrotado.

O Madureira veio para o primeiro tempo com uma postura ofensiva, buscando surpreender a Caldense no início da partida. Apesar disso, quem teve superioridade e criou as melhores chances na primeira etapa foi a Caldense, que obrigou Jonathan a fazer boas defesas.

No final da primeira etapa, aos 43 minutos, a Caldense marcou, com um belo chute de fora da área que desviou no meio do caminho.

Aos 46, Luciano Naninho fez grande jogada e encontrou Welber na área. Centroavante recebeu e finalizou para o gol, mas Omar fez grande defesa.

No segundo tempo, o Madureira foi superior e pressionou a Caldense, acertando o travessão da equipe mineira logo aos 7 minutos.

Apesar de toda a pressão exercida, o Madureira não conseguia marcar o gol e teve uma bola parada aos 49 minutos de jogo, na última oportunidade do Madureira na partida. No lance, todo o time foi para a área, inclusive o goleiro Jonathan. Luciano Naninho jogou na área e, após o bate rebate, a bola sobrou para a Caldense, que encaixou o contra-ataque e finalizou para o gol vazio. Após o tento mineiro, o árbitro apitou pela última vez e encerrou a partida.

O Madureira volta a campo no próximo sábado, dia 05, contra o Maringá, em Conselheiro Galvão.

Caldense (MG) 2 x 0 Madureira - Brasileiro Série D (Grupo A14 - 2ª rodada)

Caldense (MG): Omar; Lazarini, Davy, Rodolfo e Tharsus (Pedro, 22'/2ºT); Jean, João Vitor, Matheus (Kennedy, 13'/2ºT) e Robinho; Carlinhos (Michel, 17'/2ºT) e Igor Bádio. Técnico: Jonathan Alemão.

Madureira: Jonathan; Yan Silva, Leozão (Anderson Penna, 14'/2ºT), Thiago Medeiros e Ramon; Recife, Rezende, Luciano Naninho, Douglas Lima (Rodriguinho, intervalo) e Derek (Bernardo, 23'/2ºT); Welber. Técnico: Gilberto Corôa.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

14/11/2018

9 atletas do Sub-17 são promovidos ao Sub-20 para a disputa da Copinha

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto:...

14/11/2018

Após boa campanha no OPG, 8 jogadores do Sub-20 são integrados ao elenco profissional

Texto: André Soares (Madureira EC) | Foto: Luis...

14/11/2018

Futsal: Madureira se classifica para a Semifinal do Estadual Sub-7

Foto: Matheus Lima | Texto: André Soares (MEC) O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV