PRÓXIMA PARTIDA

FLA X MAD

23/03

10:00 h

Gávea

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


04/05/2018 11:33

“Nós temos que fazer valer o mando de campo”, diz meia Luciano Naninho sobre partida contra o Maringá-PR

No sábado, o Madureira volta a campo buscando sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Após o empate em casa na estreia e a derrota fora de casa, na última rodada, contra a Caldense, Luciano Naninho espera que a equipe aproveite o mando de campo e consiga os três pontos contra o Maringá.

- Nós temos que fazer valer o mando de campo. O apoio da torcida na primeira partida foi muito importante, foi bonito de ver todo mundo vibrando a cada jogada e dentro de casa temos que ir pra cima. Não tem outro resultado pra gente, só a vitória.

O meia fez também sua análise da partida contra a Caldense, no último domingo. Apesar da derrota, o Madureira foi superior e pressionou o time mineiro, mas a bola não entrou.

- Pelo resultado de 2 a 0, parece que foi um domínio total da Caldense, mas só no primeiro tempo que eles tiveram as maiores ações do jogo. Acho que faltou um pouco mais de calma pra nossa equipe. A gente pressionou bastante, impondo nosso ritmo, jogando nosso jogo. Só que tivemos a infelicidade de não fazer e tomar mais um gol no final.

O Madureira enfrenta o Maringá neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada do Grupo A14 do Brasileirão – Série D. Os ingressos para essa partida estarão à venda em nosso estádio no dia do jogo, por R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia.

(Texto e foto: André Soares/Madureira EC)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

21/01/2024

MADUREIRA DOMINA O JOGO E VENCE A PRIMEIRA NO CARIOCÃO

Ontem (20), o Tricolor Suburbano enfrentou o Audax Rio pela...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV