PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AME

22/08

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


04/05/2018 11:33

“Nós temos que fazer valer o mando de campo”, diz meia Luciano Naninho sobre partida contra o Maringá-PR

No sábado, o Madureira volta a campo buscando sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Após o empate em casa na estreia e a derrota fora de casa, na última rodada, contra a Caldense, Luciano Naninho espera que a equipe aproveite o mando de campo e consiga os três pontos contra o Maringá.

- Nós temos que fazer valer o mando de campo. O apoio da torcida na primeira partida foi muito importante, foi bonito de ver todo mundo vibrando a cada jogada e dentro de casa temos que ir pra cima. Não tem outro resultado pra gente, só a vitória.

O meia fez também sua análise da partida contra a Caldense, no último domingo. Apesar da derrota, o Madureira foi superior e pressionou o time mineiro, mas a bola não entrou.

- Pelo resultado de 2 a 0, parece que foi um domínio total da Caldense, mas só no primeiro tempo que eles tiveram as maiores ações do jogo. Acho que faltou um pouco mais de calma pra nossa equipe. A gente pressionou bastante, impondo nosso ritmo, jogando nosso jogo. Só que tivemos a infelicidade de não fazer e tomar mais um gol no final.

O Madureira enfrenta o Maringá neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada do Grupo A14 do Brasileirão – Série D. Os ingressos para essa partida estarão à venda em nosso estádio no dia do jogo, por R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia.

(Texto e foto: André Soares/Madureira EC)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

19/09/2018

Resultados do Futsal na última semana

Veja os resultados das partidas da última semana do...

17/09/2018

Sub-20: Meia Yuri Merlim fala sobre expectativa para a disputa do OPG

Em outubro, o Sub-20 do Madureira volta a campo para a...

11/09/2018

Futsal: Confira todos os jogos do Madureira nesta semana

(Foto: Matheus Lima) Semana cheia para o Madureira nas...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: