PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


15/05/2018 19:50

Madureira apresenta mais dois reforços para o restante da temporada e o Carioca 2019

O Madureira apresentou nesta semana mais dois reforços para o restante da temporada e o Campeonato Carioca do ano que vem. São eles o atacante Riquelme, de 24 anos, e o meia Marlon, de 23 anos.

Riquelme fez carreira em Portugal, onde jogou por Arões e Limianos, e atuará profissionalmente no futebol brasileiro pela primeira vez. Na base, ele teve passagem pelo Madureira no Futsal e classificou esse acerto com o Tricolor Suburbano como a realização de um sonho.

- Foi onde tudo começou. O Madureira foi o primeiro clube a me federar jogando futsal. Tô feliz, realizando um sonho aqui, e se Deus quiser vou ajudar a classificar o clube nessa fase de grupos.

Marlon já tem experiência no futebol carioca. O meia foi formado na base do Nova Iguaçu, clube pelo qual foi revelado, e depois atuou também pelo Bangu. Ele chega ao Madureira após passagem pelo Botafogo-PB.

- Muito bom jogar nesse clube que tem história. É muito gratificante estar aqui, vim pra poder ajudar a equipe nessa Série D e dar continuidade ao trabalho.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV