PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

03/07

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


17/05/2018 12:42

Douglas Lima fala sobre importância da partida de sábado, contra a Caldense: “Jogo de vida ou morte”

(Foto: Luis Miguel Ferreira | Texto: André Soares/Madureira EC)

No sábado (19), o Madureira tem uma partida decisiva no Brasileirão – Série D. Pela quinta rodada do Grupo A14, o Tricolor Suburbano enfrenta a Caldense e precisa vencer para continuar com chances de avançar à próxima fase da competição. O meia e lateral-esquerdo Douglas Lima falou sobre a importância dessa partida.

- Sabemos que vai ser um jogo importante pra gente, de vida ou morte. Ganhando deles a gente se mantém vivo no campeonato e vai pra ultima rodada buscar a classificação. Estamos trabalhando forte esta semana pra chegar lá no sábado e poder vencer.

Escalado como meia no início da competição, Douglas Lima voltou a atuar na lateral na última partida. Segundo ele, o mais importante é ajudar o Madureira, independentemente da posição na qual for escalado.

- Não é novidade, eu já joguei de lateral. Eu tô aqui só pra ajudar o Madureira. Em qualquer posição que eu entrar, eu sempre vou dar meu melhor, meu máximo, pra poder ajudar a equipe.

O jogo entre Madureira e Caldense acontece no sábado, dia 19, às 15h, em Conselheiro Galvão. Os ingressos para essa partida estarão à venda no dia da partida, na bilheteria do estádio, por 20 reais, a inteira, e 10, a meia. Clique e confirme presença no evento da partida no Facebook.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

22/04/2019

Sub-20: Goleada recoloca MEC no G4 da Taça Guanabara

(Foto: Rafael Santana/Expresso Carioca | Texto: André...

17/04/2019

Madureira conhece seu grupo na Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Após disputar a Taça Brasil Sub-17 de Futsal...

16/04/2019

Destaque no Carioca, goleiro Douglas renova contrato com o MEC

Foto: André Soares/Madureira EC Um dos maiores...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV