PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


21/05/2018 12:28

Madureira vence a Caldense e segue vivo na Série D

(Foto: Luis Miguel Ferreira | Texto: André Soares/Madureira EC)

O Madureira segue vivo na disputa da Série D! Neste sábado (19), o Tricolor Suburbano fez grande partida, venceu a Caldense em Conselheiro Galvão e manteve-se na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O Madureira abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. Rodriguinho encontrou Welber livre na área, que chutou colocado e deslocou o goleiro.

O segundo do Madureira veio na segunda etapa, aos 15 minutos. Debaixo de muita chuva, Douglas Lima cobrou falta na área e Recife cabeceou forte para o gol.

Pouco tempo depois, aos 20, a Caldense diminuiu, também de cabeça.

Aos 27 minutos, a situação ficou complicada para o Madureira. Ramon recebeu cartão vermelho após dividida com o jogador da Caldense e o Tricolor Suburbano ficou com um jogador a menos em campo.

Mesmo com um a menos, o Madureira seguiu organizado e equilibrado na partida, fechando bem os espaços e tentando aproveitar os contra-ataques. E, aos 40 minutos, a organização da equipe foi recompensada. Recife roubou a bola no meio de campo e lançou Welber pela direita. O centroavante levantou a cabeça e cruzou para o meio da área. O meia Bruno chegou em velocidade, antecipou-se à marcação e finalizou para o gol, sem chances para o goleiro do time mineiro.

Aos 42, o Madureira ainda poderia ter feito o quarto. Welber aproveitou um erro na saída de bola da Caldense e chutou bonito, encobrindo o goleiro Omar, adiantado. O goleiro do time mineiro tirou a bola com a mão, fora da área, e foi expulso, já que a bola iria para as redes.

Na cobrança de falta desse lance, Luciano Naninho bateu direto para o gol e a bola subiu demais.

Com a vitória, o Madureira chega aos 5 pontos no Grupo A14 e leva a disputa pela classificação para a última rodada. No próximo domingo (26), o Madureira enfrenta o Linense, fora de casa, precisando de uma vitória para ter chances de avançar à próxima fase.

 

Madureira 3 x 1 Caldense (MG) - Brasileiro Série D, Grupo A14 - 19/05/18

Madureira: Jonathan; Claudio Lacerda, Alex, Thiago Medeiros e Douglas Lima (Ramon, 25’/2ºT); Recife, Walney, Luciano Naninho e Rafinha (Bruno, 15’/2°T); Rodriguinho e Welber. Técnico: Gilberto Corôa.

Caldense (MG): Omar; Lazarini, Davy, Rodolfo e Tharsus; Jean (Pedro, 13’/2ºT), Potita (Mateus, 25’/2ºT) e Roldan; Gustavinho, Carlinhos (Emerson, 16’/2ºT) e Robinho. Técnico: Jonathan Alemão.

Cartões amarelos: Recife, Douglas Lima, Cláudio Lacerda e Thiago Medeiros (MAD); Lazarini (CAL)

Cartões vermelhos: Ramon, 27’/2ºT (MAD); Omar, 42'/2ºT (CAL)

Gols: Welber, 25’/1°T (1-0); Recife, 15’/2ºT (2-0); Davy, 20’/2ºT (2-1); Bruno, 40’/2ºT (3-1)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

14/11/2018

9 atletas do Sub-17 são promovidos ao Sub-20 para a disputa da Copinha

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto:...

14/11/2018

Após boa campanha no OPG, 8 jogadores do Sub-20 são integrados ao elenco profissional

Texto: André Soares (Madureira EC) | Foto: Luis...

14/11/2018

Futsal: Madureira se classifica para a Semifinal do Estadual Sub-7

Foto: Matheus Lima | Texto: André Soares (MEC) O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV