PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AME

22/08

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


25/05/2018 13:43

Vai ser um dos jogos mais difí­ceis que a gente vai ter, diz o atacante Rodriguinho sobre partida decisiva contra o Linense

Domingo será um dia decisivo para o Madureira. Em São Paulo, a equipe enfrenta o Linense, precisando de uma vitória para ter chances de avançar à próxima fase do Brasileirão – Série D. Um dos destaques da equipe na competição, com duas assistências para gol, o atacante Rodriguinho falou sobre a partida e a classificou como uma das mais difíceis até aqui.

- Vai ser um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter. Todos até agora foram difíceis, mas esse a gente precisa ganhar e fazer saldo de gol. A gente sabe que fora de casa é difícil, mas não é impossível. A gente treinou firme pra caprichar na finalização. Esperamos que seja como foi sábado (na vitória por 3 a 1 sobre a Caldense) no domingo lá (contra o Linense).

Assistência de Rodriguinho no primeiro gol: veja os gols de Madureira 3 x 1 Caldense

Para Rodriguinho, a necessidade de vencer e ainda melhorar o saldo de gols pode pressionar a equipe no início, mas a equipe está preparada para enfrentar essa situação.

- A gente entra meio pressionado, mas a gente tem que controlar a ansiedade, ficar mais tranquilo, deixar o jogo correr. A gente tem que pensar em fazer o primeiro pra depois fazer mais. Mas acho que a gente tá bem concentrado, bem à vontade, bem confiante, um confiando no outro. Domingo vamos fazer um bom jogo e vamos sair de lá classificados.

Clique e assista aos Melhores Momentos da vitória sobre a Caldense

Para Rodriguinho, mesmo de longe, a torcida do Madureira será fundamental para que o clube consiga esta vitória e classificação. Ele aproveitou para mandar seu recado à torcida tricolor suburbana.

- Eu espero que todos mandem energias positivas e que confiem na gente. Vamos dar o nosso máximo lá e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e a gente vai sair de lá classificado.

O Madureira enfrenta o Linense no domingo (27), fora de casa, às 18h. No mesmo dia e horário, Caldense e Maringá completam, em Poços de Caldas-MG, a última rodada do grupo.

(Foto e texto: André Soares/Madureira EC)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

09/08/2018

Madureira conhece seu grupo na Taça Brasil Sub-20 de Futsal

A CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de...

07/08/2018

Semana de tí­tulo e vitórias no Futsal. Confira os resultados:

(Foto: Emerson Pereira Vieira/FFSERJ...

31/07/2018

"Nosso objetivo é ser campeão da Copa Rio", diz o volante Walney

A data da estreia do Madureira na Copa Rio está...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: