PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:50 h

Conselheiro Galvão

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


31/07/2018 10:49

"Nosso objetivo é ser campeão da Copa Rio", diz o volante Walney

A data da estreia do Madureira na Copa Rio está próxima. No dia 08 de agosto, o Tricolor Suburbano enfrenta, pelas oitavas de final da competição, o vencedor do confronto entre Americano e Rio São Paulo. O adversário do Madura será definido já na quarta-feira, dia 01 de agosto.

Preparando-se para esta partida desde o final de maio, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, o Madureira fez alguns jogos-treino para não perder o ritmo de jogo. Para o volante Walney essas atividades estão sendo fundamentais nessa preparação para a Copa Rio.

- Tá sendo uma boa preparação. Os amistosos estão dando ritmo de jogo pra gente, estão sendo bastante proveitosos. A equipe tá se comportando bem, estamos pegando ritmo de jogo, e estamos bem focados pra essa Copa Rio.

Formado na Escola de Campeões (como é conhecida a base do Madureira) do clube, o jovem volante, de 21 anos, conquistou seu espaço no elenco no final da Série D e terminou a competição como titular. Agora, ele espera permanecer entre os 11 que iniciarão a partida no dia 08 e traça uma meta bastante ambiciosa: trazer o título da Copa Rio para Conselheiro Galvão.

- Eu tô muito feliz com o momento que eu tô vivendo. No início da Série D, eu não tava jogando, mas continuei trabalhando forte, o professor me deu oportunidade e eu consegui agarrar. Agora é continuar trabalhando, mantendo o foco, porque o principal objetivo nosso é ser campeão dessa Copa Rio.

Campeão da Copa Rio em 2011, o Madureira estreia na competição no dia 8 de agosto, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final. O jogo de volta será no dia 22 de agosto, em Conselheiro Galvão. Americano e Rio São Paulo se enfrentam na quarta-feira (01) pelo jogo de volta para definir o adversário do Tricolor Suburbano na competição. No jogo de ida, a vitória foi do Americano, que venceu o Rio São Paulo fora de casa por 5 a 0.

Texto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

20/01/2019

Madureira faz boa partida, mas não consegue superar o Vasco

(Foto: Andre Soares/Madureira EC) Quase 5 anos depois,...

16/01/2019

Informações sobre ingressos para Madureira x Vasco

Sábado é dia de Festa e Paz em Madureira! O...

14/01/2019

Estreia do Madureira no Carioca será em Conselheiro Galvão

(Foto: André Soares/Madureira EC) A FFERJ...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV