PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AME

22/08

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2018

Patrocinadores:


05/09/2018 11:10

Sub-20: Treinador Marcelo Mariano fala sobre preparação para o OPG

Na segunda-feira (03), a FFERJ divulgou os grupos do Torneio OPG, principal competição das categorias de base do Rio de Janeiro no segundo semestre, que reúne 16 equipes Sub-20 das Séries A e B1. No mesmo grupo de Fluminense, Serra Macaense e Sampaio Corrêa, o Madureira se prepara para fazer uma grande campanha na competição, utilizando a mesma estrutura da equipe profissional. Treinador da equipe Sub-20, Marcelo Mariano deu mais detalhes sobre essa preparação do Tricolor Suburbano:

- A gente tá usando Conselheiro Galvão, o próprio campo de jogo, uma estrutura que é a mesma estrutura que foi dada ao profissional. Estamos com um pessoal do profissional também dando um suporte para a gente na parte de fisiologia, na parte física, somando com nossos profissionais da categoria. Então a preparação tá andando muito bem, as coisas estão se encaixando, a gente tá conseguindo dar um padrão, uma cara ao time.

Confira mais informações sobre a participação do Madureira no OPG

Mariano contará também com “reforços” para a competição. Alguns jogadores do Sub-20 que estavam emprestados para clubes que disputaram a Série B1 do Carioca retornam e se juntam ao elenco da categoria. Além deles, alguns atletas que subiram para o profissional para a disputa da Série D e da Copa Rio também reforçam o elenco do Madureira na disputa do OPG.

Treinar o Sub-20 não será uma novidade para Marcelo Mariano. Ex-auxiliar técnico da equipe profissional na comissão técnica permanente do clube, Mariano retorna ao Sub-20, categoria onde foi bicampeão do Torneio Extra pelo Madureira. O treinador vê com bons olhos essa volta ao comando do Sub-20 e demonstrou bastante felicidade por assumir novamente esta função.

- É um prazer estar na formação de atletas, ajudar o clube, formando jogadores para o profissional. É uma categoria que eu sou apaixonado, que já me proporcionou títulos. Então tô muito feliz de estar de volta. É um prazer sempre trabalhar no Madureira e nessa categoria.

E na sua volta à categoria, a expectativa de Mariano é alta para a competição:

- O que eu espero é o melhor possível. A gente tá trabalhando pra chegar forte e buscar as finais e, quem sabe, até o título.

O Madureira estreia no OPG no dia 13 de outubro, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. Depois, faz duas partidas seguidas em Conselheiro Galvão, encerrando a primeira fase do Grupo D: contra o Fluminense, no dia 17, e contra o Serra Macaense, no dia 20. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para a segunda fase da competição.

Texto e foto: André Soares/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

19/10/2018

Lateral-direito Valdir é o novo reforço do Madureira

Após as contratações do atacante...

19/10/2018

Sub-17: Goleiro Davi fala sobre jogo de volta da semifinal da Taça Rio

No sábado (20), o Sub-17 entra em campo para buscar a...

18/10/2018

Destaques do Serra Macaense, Rhainer e Vico são os primeiros reforços do Madureira para o Carioca

O Madureira confirmou nesta quinta (18) seus primeiros...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV

Desenvolvido por: