PRÓXIMA PARTIDA

FLA X MAD

23/03

10:00 h

Gávea

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


30/10/2018 11:36

Sub-20: Mumu fala sobre partida contra o Olaria, líder do grupo do Madureira no OPG

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto: André Soares (Madureira EC)

Nesta quarta-feira (31), o Madureira vai em busca de mais uma vitória no OPG, desta vez contra o Olaria, líder do seu grupo no Torneio, que está um ponto à frente do MEC na classificação. O volante Mumu reconheceu a dificuldade desta partida, mas garantiu que o elenco está preparado para enfrentar esse desafio.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que está na liderança do nosso grupo, mas vamos buscar os 3 pontos. A maior dificuldade é que eles estão invictos nessa segunda fase, porém nossa equipe está muito focada em vencer esse jogo, pois podemos sair dessa rodada na liderança.

Quem vê Mumu em campo com a camisa 5 do Madureira dividindo bola com os atacantes e puxando contra-ataques nem imagina o período difícil que ele sofreu recentemente. O volante teve uma séria lesão no joelho, que o deixou afastado dos gramados por um tempo.

- Esse período que eu tive essa lesão foi o momento mais difícil da minha carreira até aqui, mas graças ao fisioterapeuta Thiago e todos os que me ajudaram a ter uma boa recuperação, meu joelho está 100%. Jogar esse OPG está sendo muito importante porque é uma oportunidade de o clube ser campeão pela primeira vez dessa competição. E estar como titular está sendo importante pois assim que acabar essa competição, me apresentarei ao grupo do profissional tendo a certeza que mostrei o meu melhor durante cada jogo e ajudei a minha equipe dando o máximo que pude.

Um dos destaques da base do Madureira, Mumu chegou para a disputa deste Torneio OPG após uma passagem pelo Mesquita, por empréstimo. O volante viu com bons olhos essa experiência e contou um pouco dessa passagem:

- Minha passagem pelo Mesquita foi um grande desafio pelo fato de eu estar voltando de uma grave lesão, porém foi uma excelente experiência. Lá tive a grande oportunidade de poder estrear como profissional, aprendi que devemos jogar intensamente cada partida e desfrutar de cada uma delas todas as coisas positivas que acontecem no futebol dentro e fora de campo.

Com Mumu em campo, o Madureira enfrenta o Olaria nesta quarta (31), às 15h, na Rua Bariri. Com 4 pontos, o adversário lidera o grupo e está um ponto a frente do Madureira. Empatado em pontos com o MEC, o Flamengo enfrenta o America, que tem 1 ponto na classificação, no Giulite Coutinho.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

21/01/2024

MADUREIRA DOMINA O JOGO E VENCE A PRIMEIRA NO CARIOCÃO

Ontem (20), o Tricolor Suburbano enfrentou o Audax Rio pela...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV