PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


01/11/2018 17:06

Sub-17: Caio Rocha fala sobre decisão da Taça Rio, contra o Volta Redonda

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto: André Soares (Madureira EC)

No sábado (03), o Sub-17 pode trazer mais um título para a galeria de troféus do Madureira. Mas, para isso, terá uma difícil missão pela frente: reverter a derrota sofrida em casa no jogo de ida, por 2 a 0, contra o Volta Redonda.

Apesar dessa dificuldade, o meia Caio Rocha está confiante na conquista desse título e garante que a equipe vai fazer de tudo para sair de campo com a Taça.

Veja os gols de Madureira 0 x 2 Volta Redonda, pela partida de ida da final da Taça Rio Sub-17

- Estamos trabalhando firme pra conseguir reverter o resultado lá. Sabemos que o jogo vai ser bastante disputado, a equipe deles é muito boa também, mas sabemos que temos totais condições de vencer lá e sair com o título.

Entrar em campo pressionado para reverter um resultado negativo não será novidade para o Madureira na competição. Na semifinal, o MEC teve que reverter a derrota no jogo de ida e venceu o Nova Iguaçu no último lance do jogo, após sofrer o empate aos 45 do segundo tempo, que classificaria a equipe da Baixada Fluminense para a final.

Veja os gols de Madureira 2 x 1 Nova Iguaçu, pela semifinal da Taça Rio Sub-17

Para Caio Rocha, a equipe precisa se espelhar nessa partida e entrar em campo com o mesmo espírito da semifinal.

- No jogo de volta da semifinal, mostramos a força da nossa equipe virando o jogo no último minuto. Essa vitória serve de exemplo e de motivação pra gente conseguir a virada lá em Volta Redonda. Esse jogo foi um dos melhores da nossa equipe, tanto na parte tática como também na parte do psicológico, estávamos totalmente focados no nosso objetivo que era a vaga pra final. E temos que levar esse espírito pro jogo de volta da final, lutar até o fim por todas as bolas

Mesmo decidindo o título da Taça Rio fora de casa, o meia lembrou o apoio do torcedor durante toda a competição e mandou seu recado para todos que estão na torcida pelo título do Madureira.

- Estamos focados e confiantes pra trazer esse título pra essa torcida maravilhosa. Não deixem de acreditar na gente porque contamos com a força que vem da arquibancada.

O Madureira decide o título da Taça Rio Sub-17 contra o Volta Redonda neste sábado (03), às 15h, no CT do adversário. O Madureira precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar o título da competição no tempo normal. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a decisão da Taça Rio vai para os pênaltis.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

14/11/2018

9 atletas do Sub-17 são promovidos ao Sub-20 para a disputa da Copinha

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto:...

14/11/2018

Após boa campanha no OPG, 8 jogadores do Sub-20 são integrados ao elenco profissional

Texto: André Soares (Madureira EC) | Foto: Luis...

14/11/2018

Futsal: Madureira se classifica para a Semifinal do Estadual Sub-7

Foto: Matheus Lima | Texto: André Soares (MEC) O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV