PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


05/12/2018 16:58

Feliz pela chegada ao Madureira, Cláudio Maradona projeta 2019 vitorioso para o clube.

(Foto e texto: André Soares/Madureira EC)

Reforço do Madureira para 2019, o atacante Cláudio Maradona se apresentou na última segunda-feira (03) ao lado de outras contratações do clube e já está integrado ao restante do grupo na pré-temporada. Ele chega ao MEC após um grande ano de 2018, tendo sido um dos destaques do Americano, campeão da Copa Rio e vice-campeão do Carioca Série B1. Maradona falou sobre as expectativas para esse “novo desafio” com a camisa do Madureira:

- Tô muito feliz com esse novo desafio. Encontrei muitos amigos que jogaram comigo no passado. A expectativa é boa também. Temos uma excelente equipe, excelente comissão técnica, estrutura boa, tudo que um jogador precisa. Estamos fazendo um trabalho bem feito para fazer um excelente Carioca.

A disputa pelas vagas no ataque vai ser intensa. Além de Cláudio Maradona, o técnico Antônio Carlos Roy ainda terá como opções outros reforços, como Maikon Aquino e Rhainer, e os jogadores que já estavam no elenco, como Ygor Catatau, Bernardo e João Carlos. Para Maradona essa disputa será positiva para o grupo.

- Vai ser uma disputa sadia. Foi o que o professor Roy falou: humildade e trabalho intenso. Todos vão jogar. Não importa a posição ou o jogador, a gente quer fazer um excelente campeonato porque a gente sabe que a gente quer chegar longe. Nosso elenco é bom. Vi no primeiro dia que é um grupo bastante unido também e creio que a gente vai fazer um excelente campeonato.

O atacante aproveitou também para mandar um recado para o torcedor Tricolor Suburbano:

- O torcedor pode esperar, não só de mim como de todo elenco, um grupo forte, unido, batalhador, e um grupo que quer chegar e que quer vencer. Somos jovens e estamos em busca dos nossos sonhos, então é isso que a gente tem que fazer: ganhar e trabalhar forte.

Com Cláudio Maradona no elenco, o Madureira segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Vasco.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

13/12/2018

Zagueiros Júnior Lopes e Ricardo Lima são os novos reforços do MEC

Seguindo a montagem do elenco para a disputa do Campeonato...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV