PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


06/12/2018 11:17

Madureira anuncia mais quatro reforços para o Carioca 2019

Seguindo a montagem do elenco para o Campeonato Carioca 2019, o Madureira teve, nesta semana, a chegada de mais quatro reforços para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Felipe Saturnino, o atacante Otacildo, o voltante Levi e o atacante Lauro César se apresentaram na última segunda-feira no Clube da Aeronáutica e já estão integrados ao restante do elenco na pré-temporada do MEC.

Natural do Rio de Janeiro, Felipe Saturnino, de 23 anos, atua como lateral-esquerdo e estava no Grêmio Novorizontino, de São Paulo. Ao longo de sua carreira, teve passagens também por Rio Claro-GO, Anápolis-GO, Juventus-SP e Goiás, clube pelo qual foi revelado.

Também revelado pelo Goiás, o jovem atacante Otacildo, de 20 anos, chega ao Madureira após disputar a temporada 2018 com a camisa do esmeraldino goiano, onde jogou inclusive a Copa São Paulo. Ele jogou também pelo Itumbiara-GO e terá no MEC sua primeira experiência no futebol carioca.

Já Levi é um velho conhecido do torcedor do Rio de Janeiro. Aos 28 anos, o volante já vestiu as camisas de Cabofriense e Macaé, seu último clube. Jogou também por equipes como Sampaio Corrêa-MA, Sport, Náutico, CSA e Portuguesa-SP.

O atacante Lauro César chega ao MEC para disputar o segundo Campeonato Carioca em sua carreira. Em 2018, o atacante de 28 anos defendeu a Cabofriense e ajudou a equipe da Região dos Lagos a passar pela seletiva e se garantir na fase principal do Estadual 2019. Revelado pelo Corinthians, Lauro César jogou também por equipes como Mogi Mirim, Noroeste e Metropolitano.

Com os quatro jogadores à disposição no elenco, o Madureira segue sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Vasco, no dia 19 ou 20 de janeiro.

 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV