PRÓXIMA PARTIDA

MAD X VAS

19/01

16:00 h

A definir

Carioca Série A - 2019

Patrocinadores:


07/12/2018 11:30

Alanzinho é o novo reforço do Madureira para o Carioca

(Foto: André Soares/Madureira EC)

O Madureira teve nesta semana a confirmação de mais um reforço para o Campeonato Carioca 2019: o meia Alanzinho, de 35 anos. Ele já vinha treinando com o grupo e teve sua situação oficializada nos últimos dias.

Revelado pelo Flamengo, Alanzinho fez carreira na Europa, onde atuou por 13 anos, com destaque para sua passagem pelo Trabzonspor, da Turquia, clube que defendeu por 6 temporadas, conquistando a Taça da Turquia e a Supertaça da Turquia e acumulando participações em UEFA Champions Legue e  UEFA Europa League. No país, defendeu também as camisas de Balikesirspor, Gazisehir Gaziantep e Sinopspor. Teve destaque também no futebol norueguês. defendendo o Stabaek por 5 temporadas, onde se sagrou campeão da Liga da Noruega. Na temporada 2018, defendeu a Portuguesa no Campeonato Carioca e o Barra da Tijuca na Série B1.

Alanzinho é o 14º reforço confirmado pelo Madureira para a temporada 2019. Além dele, o clube teve as chegadas do goleiro Otávio, o lateral-direito Valdir, o zagueiro Iván Cañete, o lateral-esquerdo Felipe Saturnino, os volantes Vico e Levi, os meias Carlinhos e Marquinhos e os atacantes Cláudio Maradona, Maikon Aquino, Lauro César, Rhainer e Otacildo.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

13/12/2018

Zagueiros Júnior Lopes e Ricardo Lima são os novos reforços do MEC

Seguindo a montagem do elenco para a disputa do Campeonato...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV