PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


13/12/2018 12:30

Maikon Aquino comemora chegada ao Madureira e projeta muitos gols com a camisa tricolor

(Foto e texto: André Soares/Madureira EC)

A contratação de Maikon Aquino animou a torcida tricolor suburbana. O atacante foi peça fundamental do Americano, campeão da Copa Rio e vice-campeão do Carioca Série B1, marcando 18 gols somando as duas competições e acumulando grandes atuações. Sem vaidades, Aquino chega ao Madureira querendo repetir o bom desempenho da temporada 2018, agora com a camisa tricolor.

- Tô muito feliz de estar vindo agora para o Madureira. Espero estar ali no momento certo pra empurrar a bola pra dentro. Tenho certeza que os gols vão sair naturalmente. Não sendo meus, de outros companheiros. A vitória do Madureira é a vitória de todo mundo. Fiz muitos gols pelo Americano e espero fazer agora pelo Madureira também.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante de 25 anos já tem experiência no futebol carioca. Além do Americano, clube onde brilhou na temporada 2018, Aquino jogou também pelo Botafogo, em 2014, aos 21 anos. Fora do Rio, teve passagens também por clubes como São Bernardo-SP, Caxias do Sul-RS e Boa Esporte-MG, além do Kawkab, do Marrocos.

No Madureira, Maikon Aquino vai reencontrar alguns companheiros do seu ex-time, como o lateral-direito Valdir, o meia Marquinhos e o atacante Cláudio Maradona, com quem Aquino fez dupla de ataque de muito sucesso nesta temporada. Ele falou sobre a reedição da dupla “Maraquino”, agora no MEC.

- Já nos conhecemos, sabemos das características de cada um, já nos entrosamos buscando aperfeiçoar dentro de campo. Creio que somando com o elenco que tem o Madureira, vai ser positivo pra todo mundo.

O Madureira de Maikon Aquino realiza sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. O próximo compromisso do Tricolor Suburbano será em janeiro, dia 19 ou 20, contra o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV