PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


06/01/2019 18:56

Gutemberg marca duas vezes e Madureira empata com o Coritiba pela Copinha

O Madureira segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase na Copa São Paulo de Futebol Jr! Jogando no Ninho do Corvo neste domingo (06), o MEC arrancou o empate na partida contra o Coritiba nos últimos minutos de jogo (2 a 2) e evitou a eliminação precoce na competição. Agora, o Madureira precisa vencer o Guarulhos na última rodada e torcer por uma derrota do Coxa contra o já classificado Flamengo-SP para ter chacnes de classificação.

O JOGO

A partida começou mal para o Madureira. Logo aos 2 minutos de jogo, o Coritiba saiu na frente do placar. 

Após sofrer o gol, o Madureira se recuperou na partida e criou boas chances. Tanto que, aos 18 minutos, veio o empate: Gutemberg recebeu cruzamento de Juninho e marcou de cabeça.

No último lance da primeira etapa, grande chance para o Madureira. Gutemberg acertou belo lançamento para Ian Oliveira, que ganhou na disputa em velocidade com o marcador e cruzou rasteiro para o meio da área. Pedrão se esticou, conseguiu tocar na bola, mas ela saiu à direita do gol do Coxa.

Na segunda etapa, o Coritiba assumiu a frente do placar mais uma vez, aos 13 minutos.

Quando tudo parecia perdido, Brenner foi derrubado na área do Coxa, aos 47 minutos, e o juiz apontou pênalti para o Madura. Gutemberg bateu e marcou seu segundo gol na partida.

Com o empate, o Madureira conquistou seu primeiro ponto na competição e assumiu a terceira colocação do Grupo 26. O líder é o Flamengo-SP, com 6 pontos, já garantido na próxima fase. Coritiba vem em segundo com 4 pontos. O Guarulhos, próximo adversário do Madureira, ainda não pontuou e é o quarto colocado, já eliminado da competição.

Assim veio o Madureira para a partida de hoje: Daniel Reis, Rhuan (Christian), Brenner, Lucas Henrique (Marcão) e Juninho; Thedesco, Fábio Paulista (Marreta), Gutemberg e Luan Gomes (Rafinha); Ian Oliveira (Léo Barbosa) e Pedrão (Luan Henrique). Técnico: Marcelo Mariano



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV