PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

03/07

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


20/01/2019 11:38

Madureira faz boa partida, mas não consegue superar o Vasco

(Foto: Andre Soares/Madureira EC)

Quase 5 anos depois, Conselheiro Galvão voltou a receber uma partida entre o Madureira e uma das quatro equipes de maior investimento do Rio de Janeiro. Neste dia de festa em Madureira, o Tricolor Suburbano fez uma boa partida, teve boas oportunidades e acertou duas bolas no travessão, mas não conseguiu superar o Cruzmaltino na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca.

O Madureira começou melhor na partida e, aos 24 minutos do prmjepri, Everton roubou a bola de Werley e acertou um cruzamento perfeito para Claudio Maradona. O camisa 11 cabeceou com força e a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, o Madureira teve um jogador expulso. O zagueiro Marcelo Alves, que fazia grande partida, recebeu o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um a menos, o Madureira seguiu organizado em campo. Mas aos 25, Thiago Galhardo, campeão da Taça Rio de 2015 pelo MEC, recebeu da entrada da área e acertou o gol.

O Vasco ainda teve mais oportunidades, mas parou sempre nas mãos de Jonathan, que fez uma excelente partida.

Aos 30, o Madureira chegou perto do empate. Everton arriscou de fora da área e acertou um chutaço, que explodiu no travessão. No rebote, Cláudio Maradona cabeceou para o gol e a defesa vascaína tirou a bola em cima da linha para evitar o gol.

A próxima partida do MEC no Carioca será na quarta, contra a Portuguesa.

Madureira 0 x 1 Vasco

Madureira: Jonathan, Valdir, Iván Cañete, Marcelo Alves e Felipe Saturnino; Levi, Rodrigo Dantas (Maikon Aquino), Everton e Luciano Naninho (Rezende); Claudio Maradona e Welber (Junior Lopes). Técnico; Antônio Carlos Roy

Vasco: Fernando Miguel, Raul Caceres (Cláudio Winck), Leandro Castan, Werley e Danilo; Raul, Lucas Mineiro, Dudu (Thiago Galhardo) e Marrony (Moresche); Yan Sasse e Ribamar. Técnico: Alberto Valentim

 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

22/04/2019

Sub-20: Goleada recoloca MEC no G4 da Taça Guanabara

(Foto: Rafael Santana/Expresso Carioca | Texto: André...

17/04/2019

Madureira conhece seu grupo na Taça Brasil Sub-20 de Futsal

Após disputar a Taça Brasil Sub-17 de Futsal...

16/04/2019

Destaque no Carioca, goleiro Douglas renova contrato com o MEC

Foto: André Soares/Madureira EC Um dos maiores...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV