PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


04/02/2019 12:55

Madureira empata com o Americano em sua despedida da Taça Guanabara

(Foto: André Soares/Madureira EC)

Em sua despedida da Taça Guanabara 2019, o Madureira saiu atrás no placar mas conseguiu o empate no segundo tempo, com gol de cabeça de Rezende.

O Americano abriu o placar aos 26 do primeiro tempo, com Sanderson. 

Depois de sofrer o gol, o Madureira teve algumas oportunidades e chegou a ficar próximo do empate ainda na primeira etapa. As principais chances do MEC foram com Luciano Naninho, aos 30 minutos, em cobrança de falta direto para o gol, que obrigou Luis Henrique a fazer grande defesa, e aos 44, quando o camisa 10 driblou a marcação na entrada da área e bateu para o gol, em bola que passou com perigo raspando a trave.

No segundo tempo, o MEC seguiu buscando o empate. Aos 2 minutos, Carlinhos, que entrou no intervalo, cruzou para Ygor Catatau cabecear com força. A bola saiu à esquerda do gol do Americano.

Aos 29, mais uma boa oportunidade pelo alto, mais uma vez em cruzamento de Carlinhos. Quem desviou desta vez foi Iván Cañete. Luis Henrique fez mais uma grande defesa.

Aos 30, veio o empate do MEC. Iván Cañete recebeu cruzamento e desviou para o meio da área. Rezende veio por trás da marcação e cabeceou para o gol.

Aos 38, Luciano Naninho avançou pela esquerda e cruzou na segunda trave. Ygor Catatau desviou para o meio da área antes de a bola sair. Lauro César acelerou para tentar desviar para o gol, mas a zaga do Americano chegou primeiro e afastou o perigo.

Aos 47, quem teve boa oportunidade foi o Americano. O ataque campista acertou boa troca de passes e finalizou de dentro da área. Douglas fez grande defesa, salvando o MEC da derrota.

Com este placar, o MEC chegou aos 2 pontos na Taça Guanabara. O Madureira volta a campo no fim de fevereiro, pela Taça Rio, contra o Boavista, em Bacaxá.

Madureira 1x1 Americano - Taça Guanabara 2019

Madureira: Douglas; Valdir (Marlon, 17'/2ºT), Iván Cañete, Junior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas e Luciano Naninho; Ygor Catatau, Cláudio Maradona (Lauro César, 39'/1ºT) e Maikon Aquino (Carlinhos - intervalo). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Americano: Luis Henrique; Murillo, Espinho, Gabriel e Ricardo; Abuda, Vandinho, Sanderson, Marquinhos (Léo Reis, 14'/2ºT) e Flamel (Paulo Vitor, 27'/2ºT); Di Maria (Digão, 42'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira.

Gols: Sanderson, 26'/1ºT (0-1); Rezende, 29'/2ºT (1-1).



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

20/08/2019

5 vitórias e classificação: os resultados da base no fim de semana

O fim de semana foi movimentado e de muitas alegrias para o...

15/08/2019

Confira a agenda da base do Madureira no fim de semana

Foto: André Soares/Madureira EC A Escola de...

06/08/2019

Vitória no Sub-17 e empates no Sub-20 e Sub-15; confira os resultados da base no fim de semana

A base do Madureira esteve em campo para três partidas...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV