PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

03/07

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


08/04/2019 13:59

Madureira estreia com vitória na Taça Brasil Sub-17 de Futsal

Foto: Emerson Pereira Vieira/FFSERJ

O atual campeão começou a Taça Brasil Sub-17 com o pé direito. Buscando repetir o feito de 2018, quando foi campeão invicto da competição, o Madureira iniciou sua caminhada rumo ao bi vencendo o COPM/Teorema, do Pará, por 6 a 3, em Recife, com gols de Vinicius, Jefinho, Djonata, Yan Brandão, Diego e Lucas Formiga.

Com dois minutos, Jefinho foi no fundo e tocou para Djonata, que ajeitou e Vinicius completou para abrir o placar. Contudo, aos cinco, os paraenses mostraram que não seriam presa fácil e empataram em chute de fora da área de Eduardo. Com calma, o Madureira buscava colocar em prática o seu estilo de jogo. Aos 17 minutos, Jefinho acertou belo chute no ângulo direito para recolocar sua equipe na frente: 2 a 1, resultado do primeiro período.

A vantagem do Tricolor Suburbano aumentou logo no primeiro minuto da etapa complementar. Djonata recebeu passe de Bryan e bateu com força para vencer o goleiro Fabiano. E o que era bom, melhorou na sequência. Formiga fez jogada pela ala direita e tocou rasteiro para Yan Brandão completar: 4 a 1.

Apesar de estar bem atrás na contagem, o COPM/Teorema não se rendeu e descontou com Elber. Buscando a reação, os paraenses se lançaram ao setor ofensivo utilizando o goleiro-linha. Sem ter nada com isso, Diego, arqueiro do MEC, aproveitou que a meta adversária estava livre e chutou de sua área, acertando o alvo e marcando o quinto gol carioca. Elber, aos 17, ainda marcou outro para a equipe do Norte, mas Formiga tratou de dar números finais: 6 a 3 Madureira.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

06/06/2019

Léo Lima integra nova comissão técnica do Sub-20; Marlon é o novo treinador

Bicampeão estadual na base pelo Madureira e convocado...

30/05/2019

MEC se despede da Taça Brasil Sub-20 de Futsal com vitória sobre o Constelação-RR

Nesta quarta-feira (29), o Madureira venceu o...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV